3/5
Vinnie narrando
Vejo Olívia se aproximando e rapidamente me aproximo dela.
Pego na mão da mesma e levo até minha boca, dando um beijo suave.
Ela sorri e eu retribuo.- Sei que já estamos juntos, mas eu senti a obrigação de fazer isso.
Olívia, desde o dia em que te conheci eu vi algo diferente em você.
Eu já sabia que te queria.
Eu prometi a mim mesmo que eu só sossegaria quando você fosse minha! Somente minha!
Aconteceram muitas coisas que quase fizeram com que eu e você nos afastássemos.
Mas ainda estamos aqui, firmes e fortes! - vejo as lágrimas caindo pelo rosto da Olívia.E tudo isso só contribuiu pra eu ter certeza do que sinto por você.
Meu amor só aumentou por você!
Eu quero que saiba que independente de tudo, eu sempre estaria com você, por você e pra você!
Eu nunca quis só sexo com você, que por sinal é muito bom, é perfeito! Mas não é tudo!Eu quero dormir e acordar ao seu lado, sem precisar ir embora!
Eu quero poder andar com você de mãos dadas e não ser julgado!
Eu quero que você seja minha!
E eu sei que você quer tudo isso também!
Eu quero ser seu!
Mesmo já sabendo a resposta, quero oficializar e te perguntar mais uma vez.
Olívia Cooler, futura Sra. Hacker.
Você aceita namorar comigo?Ela pula em meus braços e me dá um selinho demorado - é claro que eu quero! - nos beijamos e logos escutamos o pessoal do escritório atrás batendo palmas e gritando de felicidades.
Vinnie coloca o anel no meu dedo e eu faço o mesmo.
Reina se aproxima e me dá um abraço - parabéns, amiga!!!
O restante do pessoal se aproxima e faz o mesmo, nos parabenizando.
- agora todos ao trabalho! Eu e Olívia vamos sair. Reina você fica no comando!
Todos voltam ao trabalho.
Meu amor
Eu te amo tanto
Estou sendo sincero
Me deixe te provar
o quanto eu te queroMeu amado
Te quero ao meu lado
Creio no que diz
Prometo me esforçar
Para te fazer felizzzzzzzz⭐❤️⭐
Votem aí, pleaseeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo o CEO - VINNIE HACKER (Em Andamento)
ФанфикCansada da vida entediante, Olívia decide se mudar para Seattle para um novo começo. Na primeira noite na cidade, vive momentos apaixonantes com um desconhecido sexy. Agora com um novo emprego desafiante e dois CEOS rivais lutando para conquistar o...