capítulo 7

36 6 0
                                    

Olívia narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olívia narrando

Acordo mais um dia com ressaca e decido me arrumar melhor e caprichar na maquiagem pra disfarçar.

Tomo um banho demorado, visto minha roupa e faço uma make básica, mas que esconda essa minha cara de acabada, tomo café rapidamente e peço um táxi, indo até o trabalho.

Chegando lá, vejo o pessoal se arrumando para a primeira reunião do dia.

- bom dia, Olívia! Você fica mais linda a cada dia que passa - Andrew diz assim que me vê chegando - ninguém diz que você festejou até tarde ontem.

- obrigada, Andrew - sorrio - eu acredito em manter segredos guardados - pisco pra ele que me devolve um sorriso genuíno.

- temos uma reunião da conta da empresa do resort em dez minutos. Vejo você na sala de conferências. - assinto e ele se retira.

- Você verá! - sorrio.

Coloco meus pertences na mesa e, a caminho da reunião, infelizmente, encontro com a Lydia.

- ih, olha a perdedora da faculdade - ela ri.

- isso é verdade se estiver falando de você - gargalho e ela fecha a cara.

- eu sei que você saiu com o pessoal na noite passada. Isso não significa que gostam de você mais do que de mim - apenas olho pra ela rindo, enquanto ela fala - Andrew estará designando um estagiário pra Reina hoje e será eu!

- o que te deixa tão confiante? - encaro a mesma.

- eu cheguei antes! - ela responde simples.

Sorrio, balançando a cabeça negativamente e vou até a sala onde será a reunião. Entro junto com Lydia. Olho ao redor e Vinnie não está na sala.

- tenho boas notícias! Conseguimos o contrato para o Paradises resorts - todos comemoram e aplaudem felizes. Andrew espera acalmar pra prosseguir- E Richard ficou muito ansioso para ouvir as propostas da nossa estagiária, Olívia.

- todos aplaudiram novamente - obrigada, foi apenas uma ideia. Reina juntou tudo.

- não precisa ser tão humilde - Reina se aproxima - aceite! O crédito é todo seu!

- então, Olívia. Você vai ajudar a Reina nesse projeto - Andrew sorri.

- como você sabe tenho muito coisa pra cuidar. Você será a cara da luxe - Reina concluí e eu me surpreendo, mas mantenho a postura.

- o que? Ela acabou de chegar. Isso é injusto - a piranha da Lydia choraminga, mas todos ignoram-a - você não tem nada a dizer?

- teremos mais projetos desse tipo e podemos compará-las. No momento quero que Olívia se dedique ao projeto de James.

- garanto que darei meu melhor nesse projeto - sorrio.

- bom ouvir essa confiança na sua voz, Olívia - Reina diz e finaliza a reunião.
Todos saem e voltam aos seus afazeres. Olho ao redor procurando vinnie, mas ele não está aqui.
(...)

Na hora do almoço vou comer algo e vejo uma luz saindo do escritório de vinnie. Olho em volta e não vejo ninguém, mas decido não arriscar. A Lydia está de olho em mim e qualquer motivo ela pode fazer da minha vida um inferno.

(...)

O dia foi tranquilo, fiquei trabalhando no meu projeto, a Lydia me deixou em paz. Tiveram outras reuniões, mas não precisam de mim, já que estou nesse projeto hipermegaimportante.
Não vi o vinnie durante o dia todo.
Deu a hora de ir embora, organizei minhas coisas, olhei em volta novamente, fiz isso o dia todo procura o vinnie, mas foi em vão, ele não veio ou estava o dia todo naquele escritório, já que eu vi uma luz vindo de lá.

Enfim, peguei um táxi, fui pra casa, tomei um banho demorado, jantei e fui dormir.

Finalmente descansar esses dias de ressaca. Me recuperar.

Look da Olívia pra o trabalho
(Imaginem melhor,se quiserem)

Look da Olívia pra o trabalho(Imaginem melhor,se quiserem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rega amor, dá uma estrela!

Hi, my star!

⭐⭐⭐👮‍♀️⭐⭐⭐
Vota, vota. Tia polícia é uma delícia!

Seduzindo o CEO - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora