Olívia narrando
Peço um táxi e vou ao local onde Reina mandou o endereço. É um lugar lindo e caro! Localizo o pessoal sentado em uma mesa e eles acenam, sorrio e me aproximo.
- Olá! Que bom aí chegou, deixa eu te apresentar! - Reina me cumprimenta com um abraço rápido e dois beijos na bochecha.
Assinto e retribuo o abraço e os beijos.
Ela me apresenta todas e eu cumprimento um por um, olhei em volta procurando vinnie.- Não convidamos a Lydia - Andrew fala e rio.
- por quê?
- tem certeza de que quer saber - Andrew me olha sério.
- da última vez que fizemos isso, ela desmaiou de tão bêbada e Andrew teve que carregá-la - Reina diz e rimos juntos.
- acredite, não foi uma noite divertida - gargalhamos.
A Brenda, amiga de trabalho da Reina começou a puxar assunto comigo e conversamos um pouco. Após isso Reina pede nosso primeiro drink, brindamos, bebemos e quando percebo já passamos do 5° drink, até perdi as contas e todos já estão bêbados. A música favorita de Andrew toca e ele me chama pra dançar, eu recuso por estar me sentindo tonta, mas ao ver ele indo dançar sozinho, acompanho o mesmo. Eu estava dançando na frente dele mas respeitando nosso espaço pessoal, ele me puxa pela cintura colando nossos corpos e eu sorrio, sem hesitar. Depois de um tempo, sentamos e bebemos mais um pouco, Andrew se despede e vai embora e nós continuamos no bar.
Vou ao banheiro, mas por conta do grande tamanho do estabelecimento, acabo no achando. Sinto um mão me puxando, o corredor está escuro e na consigo ver nada, o estranho segura minha mão e me puxa para o canto.
- Vinnie? O que faz aqui? - as mãos dele agora em minha cintura - eu não esperava te ver aqui.- estou aqui com alguns amigos - os olhos dele demonstram contemplar isso tanto quanto eu.
- a reina sabe?
- todos nós costumamos vir aqui regularmente depois do trabalho, Olívia - observo-o - mesmo que ela me veja aqui, não será surpresa.
- será surpresa se ela nos ver juntos - digo.
- olha em volta, Olívio - olho - está escuro e não tem ninguém por perto - Vinnie bate os lábios dele no meu, me puxando pra um beijo profundo, proibido e apaixonado, sou surpreendida. O beijo tem gosto de uísque e, embora eu já esteja bêbada, o beijo me deixa mais embriagada.
- por que eu não consigo tirar você da minha cabeça? - ele interrompe o beijo - isso nunca aconteceu antes.
- o que você quer dizer?
- eu te quero e você é tudo o que consigo pensar.
- eu me sinto da mesma forma quando estou perto de você.
vinnie se aproxima cada vez mais, até que ele me encosta na parede, pressionando o corpo dele contra o meu - Eu quero te mostrar o quanto eu te quero.
- mostre-me! - as palavras saem dos meus lábios antes que eu possa controlá-las. Os olhos de vinnie se iluminam ao ouví-las.
- Passei pela sua cabeça enquanto você estava dançando coladinha com o Andrew? - ele desliza as mãos até minha bunda. O ciúme nos olhos dele o deixa sexy, o comportamento dele me excita.
- o que? - arqueio a sobrancelha.
- eu lhe fiz uma pergunta. Você gostou de ter as mãos dele em cima de você? - quase engasgo com a pergunta dele.
- até que ele não dança mal, foi uma dança agradável - sorrio, provocando-o.
- você sabe que posso dizer quando você está mentindo - ele dá aquele sorriso de lado que me faz derreter - Vinnie agarra minha bunda e bate nela com força - Eu sei que ninguém faz você sentir as coisas que só eu posso fazer você sentir, Olívia! - O olhar dele viaja suavemente até minha boca e ele toca meus lábios com o dele, me fazendo suspirar.
- E quanto as regras, então? - pergunto. - Vinnie ignora minha pergunta e leva sua boca ao meu pescoço pra deixar um beijo arrepiante. O toque dele deixa minha pele em chamas, com saudade de mais! - me diga o que você quer?
- eu vou voltar. Reina e suas amigas esperam por mim.
- ok. Não acabamos.
Não vou entrar no jogo dele! Primeiro ele diz que não pode rolar nada por causa do trabalho. Depois fica agindo desse jeito achando que ele quem manda, que ele que decide.
Tá, no trabalho ele até manda porque é chefe. Mas eu não vou ficar fazendo as vontades dele sexualmente falando, ele vai ter que jogar do meu jeito também - sorrio maliciosamente ao finalizar meus devaneios.
- eu quero você, Olívia. E você também né quer! Uma noite com você não foi suficiente.
- eu também quero você, Vinnie. Mas não com todos esses jogos. - sínica - Você precisa se decidir.
- eu entendo. Eu quero mostrar o quanto eu te quero, mas não aqui.
Antes que eu possa processar o que ele disse, ele já foi. Me recomponho e volto até a Reina e as demais.
Reina me confronta, mas dou uma desculpa qualquer. Ela não acredita, mas foda-se, ela nunca vai descobrir mesmo. Sorrio internamente. Elas se questionam de estarem bêbadas e eu me ofereço de pedir um táxi pra elas, assim que chega, elas vão embora. Vou andando já que não moro tão longe dali, só peguei o táxi na ida por não saber o local.
Não consigo parar de pensar no Vinnie. Ele é tão quente e frio. Mas, principalmente, quente. Preciso falar com alguém e clarear minha mente.
Chego em casa, tomo um banho e me jogo na cama, estou exausta. Se há alguém que não vai me julgar é a Sofia, ligo pra ela e no 3° toque ela atende.
- Olá! - Digo animada.
- finalmente teve tempo de me ligar?
- Sinto tanto a sua falta, especialmente agora!
- deixe-me adivinhar, você se encontra em uma situação complicada?
- poderia ter sido pior.
- desembucha. Conta tudo.Explico a situação pra ela, conto tudo desde o começo, com todos os detalhes sem esconder nada, a mesma ouve atentamente sem dizer uma palavra. Por fim, não teve jeito, ela só ficou chocada com a situação, fez perguntas, mas pelo menos não me julgou e me senti mais leve por ter contado pra alguém.
⭐👮♀️⭐
Brilha, brilha, estrelinha
Quero ver você votar!⭐👮♀️⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo o CEO - VINNIE HACKER (Em Andamento)
FanfictionCansada da vida entediante, Olívia decide se mudar para Seattle para um novo começo. Na primeira noite na cidade, vive momentos apaixonantes com um desconhecido sexy. Agora com um novo emprego desafiante e dois CEOS rivais lutando para conquistar o...