capítulo 9

32 4 0
                                    

2/3

Olívia narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olívia narrando

Decido buscar uma bebida pra acalmar os nervos. Enquanto estou na fila um homem se aproxima.

- ola, sou Olívia da luxe marketing.

- você deve ser nova na Luxe. Eu sou James.

Esse é o James de quem Beatriz e Reina estavam falando.

- Prazer em conhecê-lo, James. Ouvi muito sobre você - sorrio.

- oh, você ouviu? Apenas coisas boas, espero.

- totalmente, você não tem com o que se preocupar.

Nossa conversa flui.
É bem agradável conversar com ele. Olho em volta pra encontrar o olhar de vinnie fixado em mim.
Ele ainda está conversando com aquela mulher, mas sua atenção está em mim agora.

Enquanto eu estava conversando com James, Vinnie se aproxima.
Ele lança um olhar severo pra James.

- vinnie hacker, estou muito feliz em vê-lo! - James o cumprimenta.

- não posso dizer o mesmo. Vejo que já conheceu a Olívia, ela está substituindo a Reina hoje.

- sim, eu já a conheci. Ter essas moças tão talentosas a bordo é um sucesso pra você

- fiquei apreensivo quando Richard disse que queria que trabalhássemos na sua empresa - Vinnie diz.

- estou muito feliz com a oportunidade, Sr. James. Garanto que seremos a melhor empresa que você já teve - sorrio.

Vinnie me lança um olhar zangado, mas James me olha impressionado.

- oh, não tenho dúvidas sobre isso - James devolve o sorriso - nessa deixa, vou deixar vocês aproveitarem a festa. Se quiser discutir mais ideias, Olívia, esse é o meu telefone - James me entrega seu cartão de visita, os olhos de vinnie se arregalam com esse gesto.

- obrigada! - assinto. Estendo a mão para apertar a mão de James. Ele segura minha mão por um momento e leva até a boca dele, beijando-a.
Vinnie o encara.

Depois que James sai, vinnie parece mal-humorado como se alguém tivesse roubado algo que lhe pertence.
Vinnie pede outra bebida no bar, sem nem olhar pra mim.
Sinto-me abatida com o comportamento dele.

Vou ao banheiro e está aparentemente vazio. Retoco o batom e arrumo os fios de cabelo solto. Uma senhora sai de uma das cabine, ela olha pra mim, com uma olhar rude, como se já me odiasse.

- a senhora precisa de alguma coisa? - pergunto mesmo, não sou baú pra guardar coisa.

- parece que preciso algo de você? -
cavala, grossa - é frustrante fingir ser tão doce e indiferente?

- que diabos é você?

- não se preocupe, apenas saiba que meus olhos estão em você!

Ela sai do banheiro e fico confusa.
Decido ir embora e contar o ocorrido para vinnie.
Quando saio do banheiro feminino, alguém pega em minha mão.
Me levando para debaixo da escada.
Sou puxada para um lugar escuro sob a escada.
A festa parece tão distante que mal consigo ouvir a música.
Finalmente olho pra cima e vejo que quem me arrastou foi vinnie - vinnie, isso tá ficando muito ultrapassado!

- eu queria falar com você - ele dá mais um passo em minha direção. As mãos dele vão de cada lado das minhas, enquanto ele prende as mesmas entre a parede e ele mesmo, acima da minha cabeça.

Meu coração começa a bater mais rápido quando sinto a respiração dele em minha clavícula. Ele se inclina e beija suavemente minha clavícula.
Seu menor toque é insuficiente pra mim, me pego gemendo e pedindo mais. Até eu perceber que ainda estou na festa - o que estamos fazendo aqui? deveríamos estar na festa!

- ninguém vai sentir nossa falta - ele segura meu queixo, me fazendo olhar pra cima, vejo seus olhos escuro de desejo e luxúria.

- não devemos ficar sozinhos aqui. Não quero que Richard ou outra pessoa nos encontre em uma situação comprometedora, em sua festa - digo me afastando dele.

- você sempre sabe a coisa certa a se fazer ou dizer, embora eu odeie concordar com isso - sorrio com a resposta dele.

- eu vou primeiro - vinnie assente e eu volto para a festa.

No caminho, encontro James novamente. Já está saindo?

- sim, obrigada por me convidar! Tive a melhor noite.

- o prazer foi todo meu. Estamos felizes em estar conectados com você agora.

- tenho certeza de que essa colabora será muito benéfica para nós.

- enquanto seu táxi chega, gostaria de tomas mais um drink comigo? - ele pergunta.

- você não precisa me pedir duas vezes - sorrio maliciosamente.

Ah, gente. Pra bebida sou fraquinha. Não nego mesmo.

James coloca a mão em minhas costas, me levando até o bar, de um modo  cavalheiro - o que vai querer?

- uma taça de vinho tinto.

- um clássico pelo que vejo - ele aprecia minha escolha.

O barman oferece minha bebida. Conversamos mais um pouco sobre os resorts, a festa começa a acabar.
Não vejo o vinnie em lugar nenhum.
Quando meu táxi chegado, me despeço do James e vou pra casa.

Saio e não vejo o táxi em lugar nenhum.
Vejo um carro esporte parado em minha frente.
As janelas baixam e vejo vinnie sentado no assento do motorista, ele sai do carro e vem em minha direção- Deixe-me te levar pra casa, Olívia.

Continua...

Ai, aí... Esse vinnie não é nada bobo.

Deixem a ⭐!

👮‍♀️: quem não votar vai pegar 19 anos sem fics de hot.

Seduzindo o CEO - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora