Olivia narrando
Dia seguinte..
Acordo e vou tomar café sozinha. Vinnie ainda está dormindo.
James caminha em minha direção.- bom dia, Olivia!
- bom dia!
Conversamos rapidamente e ele me leva pra conhecer a praia particular, onde continuamos a conversa. Somos interrompidos pelo Richard, quando o telefone do james toca.
Eles conversam um pouco e elogio James volta sua atenção pra mim novamente.- eu gostaria de te mostrar outro local Premium, mas preciso voltar ao trabalho.
- tudo bem.
James me dá um abraço rápido e se retira.
Volto para o quarto e tem um bilhete do vinnie, dizendo que tenho que encontrá-lo em 20m.
Encontro vinnie na área lotada do resort.- Oi. Vamos dar um passeio de jet-ski.
- o que? - ele pega na minha mão e me leva até onde o jet-ski está estacionado.
- você sabe andar nisso?
- eu tenho licença. Você confia em mim?
- confio!
- ótimo! - ele assume o comando e sento atrás dele. Seguro com força, abraçando-o.
Ele surfa as onda como um profissional e tenho as melhores experiências.
Eu não tenho medo perto dele.O dia passa como um borrão.
Estou trabalhando no projeto e vinnie se aproxima - ainda trabalhando?- estou escrevendo a cópia para nossa empresa.
- já está ótimo. Não acha que trabalha demais?
- quer parar de me provocar?
- tenho algo pra comemorar nosso última noite aqui. Reservei um tempo pra passar na praia particular com drinks e jantar.
Me troco e encontro vinnie na praia.
- isso é lindo!
- queria passar mais um tempo com você!
- o jantar parece delicioso.
- assim como você.
Reviro os olhos com o comentário sujo.
Percebo o quanto ficamos próximos nesse fim de semana - quero que saiba que gosto muito de você.- que?
- quero dizer, se ainda não for muito óbvio.
- eu não sei o que isso significa pra nós..
Acabo recebendo muito informação.
Os dois CEOS estão apaixonados por mim.
Decido voltar para o quarto sozinha.
Preciso processar tudo isso.(...)
É hora de ir embora.
Nos organizamos, colocamos as malas no carro e voltamos para casa.
Chegamos no meu apartamento quase num piscar de olhos.
Fico triste porque o final de semana passou tão rápido - te vejo na segunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo o CEO - VINNIE HACKER (Em Andamento)
FanfictionCansada da vida entediante, Olívia decide se mudar para Seattle para um novo começo. Na primeira noite na cidade, vive momentos apaixonantes com um desconhecido sexy. Agora com um novo emprego desafiante e dois CEOS rivais lutando para conquistar o...