Olívia narrando
Acordo mal, lembrando que terei que encarar vinnie.
Tomo um banho e me arrumo com calma.
Como uma maçã, estava sem apetite nenhum por causa do nervosismo.
Pego um táxi e coloco o endereço que vinnie enviou.
Nunca estive na casa dele, é melhor que seja sério.
Pego o táxi e sigo até a casa de vinnie.Ainda é muito cedo.
Por que ele decidiu falar comigo na casa dele e não no escritório?
Bato na porta levemente e ele abre.- Vinnie? Você queria falar comigo?
Vinnie me olha por um minuto.
Ele me leva até o sofá, onde nos sentamos.
Ele respira um pouco antes de começar a falar.- o que deu em você ontem? Sinceramente, diga-me a verdade.
- eu não sei o que te dizer.
- a verdade!
Ainda não digo nada.
Os olhos dele escurecem.
- por favor, Olívia. Me diga para que eu possa consertar.- deixa pra lá, não é nada.
- se te deixou tão chateada, é sim! Me diga!
- não estou mais, ok?
- prove pra mim - Vinnie me agarra pelos quadris. Me puxando pra mais perto.
Ele gentilmente pega meu queixo com o polegar, me fazendo olhar pra ele.
Quero me derreter em seu toque, mas permaneço forte.- o que quer dizer com isso?
- você sabe muito bem!
- não faço ideia.. - banco a difícil.
- então deixe-me mostrar.
Vinnie me leva pra cama dele.
Ele me beija, suavemente, aprofundando o beijo, gradualmente.
Ele se inclina sobre mim, gentilmente, o peso dele me fazendo sentir protegida e segura.
Beijo ele de volta, me derretendo.
Ele beija meu pescoço, minha mandíbula, minha bochecha, minha sobrancelha.
Sinto animada o toque dele, enquanto ele tateia minhas curvas com as mãos.- que tal tornamos isso mais divertido. Alguma ideia?
- posso conseguir algo mais elaborado pra próximo vez - vai ter próxima vez? - ele interrompe com um sorriso malicioso.
Reviro os olhos e sorrio - pra agora posso fazer uma dança pra você.
- adoraria! - ele se acomoda na cama e eu levanto ficando de costas pra o mesmo.
Escuto uma música que é perfeita pra o clima.
Em seguida as luzes se apaga e uma luz vermelha acende.- nossa! Não sei se minha dança vai combinar com isso. Não vou dançar a essa altura. - fico surpresa com toda preparação dele.
- calada! Só dança!
Fico de costas pra ele e começo a dançar no ritmo da música, ainda estava um pouco tensa.
- relaxa, Olívia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo o CEO - VINNIE HACKER (Em Andamento)
ФанфикCansada da vida entediante, Olívia decide se mudar para Seattle para um novo começo. Na primeira noite na cidade, vive momentos apaixonantes com um desconhecido sexy. Agora com um novo emprego desafiante e dois CEOS rivais lutando para conquistar o...