2/3
Olívia Cooler
Chegamos ao bar e realmente é muito chique. Ele para na porta e me dá passagem pra entrar, o estranho vai até o garçom e fala algo em seu ouvido, fico parada, observando-o.
Ele é tão gostoso!
Ele volta um momento depois e sentamos no bar.
- quer dar uma olhada no vip? Podemos ter mais privacidade. - ele diz assim que senta.
- só eu e você em todo o lounge?
- sim!
- Claro. - aceito rapidamente.Ficar sozinha com esse gostoso, quem é doido de recusar?
Esse cara deve ser podre de rico, pra reservar o lounge todo só pra ele - penso.
Ele me acompanha até a sala vip e pede duas bebidas ao garçom. Quando o garçom as trás, ele diz que não queremos ser incomodados.
Ele volta sua atenção pra mim e meu ar prende na garganta.
Meu coração vibra com a antecipação do que está por vir.- Eu sou Vincent hacker. Pode me chamar de Vinnie!
- prazer em conhecê-lo, Vinnie! - sorrio.
- não posso saber o seu nome?
- prefiro ser um mistério essa noite!
- ok. Vou descobrir mais cedo ou mais tarde! - ele me olha sério.
- boa sorte com isso! - revido o olhar.
Ele coloca as mãos em minha cintura, me puxando pra mais perto. Posso sentir o cheiro do perfume inebriante que ele está usando.
- então, minha dama misteriosa, como gostaria de ser tratada essa noite?
- trate-me como se eu fosse sua!
Meus olhos voam para os seus lábios e me pergunto como seria se eles se encontrassem.
Ele percebe o olhar e parecia ter lido minha mente.- Você quer que eu a beije? - ele sussurra em meu ouvido.
A voz dele está rouca e eu sinto minha intimidade se molhar apenas com o som de sua voz.
- sim, eu quero que você me beije.
Ele cola seus lábios no meu, lentamente, no início. Abro a boca e a língua dele escorrega, aproveitando-se disso. Enterro minhas mãos no cabelo dele, beijando-o com a mesma fome e paixão. Ele morde suavemente meu lábio, me fazendo gemer em resposta.
- estou esperando pra fazer isso desde o momento em que te vi no bar.
- eu estaria mentindo se dissesse que não desejei o mesmo quando te vi. - pressiono meus lábios contra o dele, beijando-o novamente. Minha Adrenalina só aumenta.
Nunca me senti assim antes, como ele eu perco o controle.
Ele desliza as mãos por baixo do decote do meu vestido, acariciando minhas costas.
- você é tão sexy, eu te quero!
- acho que devemos parar por aqui - digo.
Esvaziamos nossos copos e conversamos sobre várias coisas. Eu estava me sentindo um pouco tonta, não queria fazer nada que não me lembrasse na noite seguinte. Antes que eu perceba estávamos indo em direção ao meu apartamento.
Vinnie se espanta com a bagunça do meu pequeno apartamento. Eu ia liga a luz, mas ele me pressiona contra a parede. Ele não hesita em deixar beijos por meu pescoço e colocar o lábio em meus peitos. Passo os dedos pelo cabelo dele enquanto ele desce meu vestido, tirando meu sutiã em seguida, enviando arrepios por todo meu corpo.
Isso realmente está acontecendo?
Ele me excitando como nunca senti antes.Ele tira a camisa revelando seu abdômen como nunca vi antes, perfeito e cheio de tatuagens.
Uau, você tem tanquinho! - digo e ele sorri, logo volta a me beijar. Ele me pega no colo e me joga na cama, ele tira a calça dele e termina de tirar meu vestido por completo, nos deixando apenas de roupa íntima inferior.
- eu quero você dentro de mim.. - falo enquanto observo sua ereção quase pulando pra fora da cueca.
- é bom que ambos desejamos a mesma coisa. - ele sorri maliciosamente.
Minhas pernas agora estavam apoiadas no ombro dele - hmm, já está molhada! - ele passa a língua na minha intimidade, penetrou um dedo me masturbando, enquanto chupava meu clitóris, Eu mordia meus lábios, observando tudo, atentamente. O mesmo coloco mais dois dedos sem avisar e eu gemi, me contorcendo na cama. Agora ele enfiou a língua na minha intimida e massageando meu clitóris - gosta quando te toco assim?
- sim.. - fala em um gemido baixo. Eu já estava sem forças e mordo meus lábios com força tentando me segurar, mas acabo gozando na boca dele.
Sorrio vendo ele engolir tudo, ele se deita em cima de mim, mas mudo a posição e me levanto, se ajoelhando em frente a ele. O mesmo me olho com um sorriso de lado. Apoio as mãos na coxa dele, passo as unhas na parte inteiro da coxa até o joelho e ele arrepia. Sorrio. Ele está se masturbando enquanto me observo, eu tiro a mão dele - eu quem faço o trabalho aqui! - passo a língua pela glande do mesmo lentamente, logo depois aumento a velocidade e ele se arrepia totalmente, continuo passando a língua por todo o membro umedecendo o mesmo, logo começo a chupar rápido e com vontade. Ele segura meu cabelo em um rabo de cavalo e puxa meu cabelo pra trás com força, logo depois empurra minha cabeça com tudo me fazendo engasgar. Ele acompanha meus movimentos com a mão em minha cabeça e geme alto de prazer, seu corpo começa a se estremecer e logo sinto seus jatos quentes em minha boca.
Ele me segura pela cintura firmemente e me puxa pra sentar no colo dele, rapidamente eu pego a camisinha deslizando no membro que eu já encaixo na minha intimidade em seguida. Ele inclina a cabeça pra trás soltando um gemido de prazer. Começo a fazer movimentos de vai e vem com força em seu colo, sem dó, ele ainda com as mãos apoiadas na minha cintura, me auxiliando nos movimentos, dando mais velocidade e intensidade.
Ele começa a fazer uma trilha de beijos e mordidas em meu pescoço e deposita alguns chupões. Eu já estava pingando de suor e ele também. Ele dá alguns tapas fortes em minha bunda e muda de posição, me fazendo deitar na cama e ele ficar por cima. Ele abre minhas pernas e fica no meio, agora ele apoia uma das mãos em meu pescoço, apertando e estocando cada vez mais rápido e forte. Meu gemidos aumentavam mais, aperto o lençol da cama com a unha tentando conter meus gemidos que já eram gritos. Nunca senti tanto tesão!O mesmo começa a gozar e eu acompanho-o, gozando também. Ele continua estocando mais forte e eu passo a unha pelas costas dele arranhando e deixando minha marca. Logo depois ele vai diminuindo o movimento e cai por cima de mim.
Ficamos alguns minutos ofegantes, em silêncio, recuperando o fôlego e pego no sono.
Continua...Deixem a estrelinha!!!! ⭐
⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo o CEO - VINNIE HACKER (Em Andamento)
FanfictionCansada da vida entediante, Olívia decide se mudar para Seattle para um novo começo. Na primeira noite na cidade, vive momentos apaixonantes com um desconhecido sexy. Agora com um novo emprego desafiante e dois CEOS rivais lutando para conquistar o...