capítulo 37

22 0 0
                                    

Vinnie narrando

Desço do carro e abro a porta pra Olivia descer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço do carro e abro a porta pra Olivia descer.

- obrigada, amor!

Sorrio. Pego na mão dela e vamos até a porta da mansão dos meus pais.
Olívia demonstra uma expressão surpresa.

- é grande, né?

- sim! Nunca vi uma tão grande.

- eles são exagerados demais. Espera pra ver lá dentro - rimos.

Toco a campainha e logo somos atendidos pelo mordomo.

- vinnie! Quanto tempo!

- olá, Sebastian! - nos abraçamos.

- quem é a moça? Sua esposa?

- ainda não! - vejo a bochecha de Olívia corar - mas vai ser!

- com certeza! Entrem! - ele dá passagem e entramos - eles estão esperando na sala.

- eles?

- sim! Meu irmão mora aqui. Cheio de dinheiro e não tem coragem de sair de casa.

- numa mansão dessa, eu também não sairia.

- ter sua independência é melhor - ele pisca, chegamos na sala e vejo a família dele.

- mãe, pai, irmão! - ele digo e abraço cada um - essa é minha namorada Olívia!

Puxo Olívia pela cintura com cautela para que ela se aproxima deles.

- boa noite a todos. É um prazer conhecer vocês - ela estende a mão para cumprimentar minha mãe que a ignora e vai em direção a sala de jantar.
Meu pai a acompanha.

Olivia baixa a mão, mas antes de conseguir fazer isso, reggie pega a mão dela e aperta com firmeza.
- é um prazer conhecer você também. Não ligue pra eles! Fique a vontade e tenha paciência!

Sorrio com a atitude dele - com certeza! Com o tempo você consegue conquistar esses durões.

Fomos até a sala de jantar também e sentamos.
O garçom entra e nos serve lasanha e o vinho.
Meus pais fizeram perguntas pra mim sobre a empresa, mas nada que envolvesse a Olívia.
Eu não queria forçar a barra, então respondia, mas também conversava com a Olívia, que estava conversando com o reggie também.

Terminamos de comer e minha mãe pede a sobremesa.

- Ora, ora, quer dizer que não iam convidar a nora favorita de vocês? - ouço uma voz familiar e não acredito.

- Joanna? O que faz aqui? - pergunto, sem acreditar no que vejo.

- Eu e seu pai chamamos! A Joanna é da cidade desde sempre, é linda, tem visão de futuro. Ele sempre busca o melhor pra ela e essa aí veio no interior, não deve saber e nada.

- não fale assim dela! Não me importo com a Joanna, ela que se dane! E a Olívia é uma das minhas funcionárias mais competente! Em dias ela fez o que ninguém fez!

- ela nem trabalhava, começou agora - meu pai diz - com certeza ele diz isso porque ela tá dando pra ele, o que uma buceta no faz, né?! - minha mãe completa e todos caem na gargalhada, menos eu, Olívia e reggie.

- CHEGA!!!!! - levanto batendo as duas mãos na mesa e todos os olhares se voltam pra mim, arregalados demonstrando medo, inclusive o da Olívia - que falta de respeito! Ela é minha namorada! Futura esposa! E vocês devem respeito, queiram vocês ou não! Eu que escolho com quem me relaciono. Sou adulto, tenho minha própria empresa bem sucedida! Tenho casa, carro! Tenho tudo o que quero e consegui graças a vocês que me expulsaram de casa aos 13 anos por causa das minhas ideias!

- mas, filho..

- não! Se ela não é bem-vinda aqui, eu também não sou! - pego na mão da Olívia e saio com ela.

Entramos no carro e dirijo em silêncio até minha casa.
Chegamos lá e Olívia entra sem perguntar nada.
Tomo um banho demorado e quando saio, ela entra.

- eu disse que não era uma boa ideia. Não sei o que eles veem naquela maluca. Ela foi uma desgraçada comigo e eles apoiam.
Mas faz sentido já que eles sempre me odiaram.
Eles querem me ver sofrer - deixo algumas lágrimas escaparem.

- ei, olha pra mim! - ela acaricia meu cabelo e enxuga minhas lágrimas - vamos esquecer isso. Eu te amo e vou estar aqui sempre com você! Me desculpa por insistir em ir.

- não se desculpe, amor. Você não sabia. Eu também te amo muito!

Ficamos abraçados um bom tempo e eu pego no sono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seduzindo o CEO - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora