capítulo 10

30 4 0
                                    

3/3

Olívia narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olívia narrando

Após vinnie me oferecer a carona.

Obrigada, mas não precisa se preocupar. Meu táxi já está chegando - sorrio.

- por favor, eu insisto - ok! - acabo cedendo.

Vinnie abre a porta do passageiro pra mim e eu entro, sem mais discussão. Ele dá a volta e entra também.
Não estamos no escritório e a regra não importa fora dele - disse ao taxista pra ir embora sem mim? - ele concorda - Eu não estou pronto para que essa noite acabe.

- você sabe que no precisa acabar - sorrio maliciosamente.

- você leu minha mente - ele sorri- quero parabenizá-la, você foi incrível essa noite.

- sério?

- sim. Reina trabalha na Luxe há anos. Mas sua presença na festa essa noite foi excelente.

- obrigada! Eu estava tão nervosa.. Richard foi muito acolhedor, talvez tenha ajudado.

Vinnie ainda não está dirigindo, não tem pressa pra me leve pra casa.

- meu apartamento é um pouco longe daqui. Como você já sabe.

- sim. Que tal pararmos para uma bebida. Ele sugere.

- agora?

- sim. Deixe-me levá-la ao meu lugar favorito.

- e onde seria?

- no fim do quarteirão, o que me diz?

Vejo a mulher que estava no banheiro se aproximando de nós dois - a mulher da festa!

- o que?

- lembra que te falei sobre uma mulher estranha na festa? É aquela ali - aponto pra ela e vinnie arregala os olhos imediatamente.

- foi ela quem se aproximou de você?

- sim, você a conhece?

- sim, essa é a Joana. Vamos.
Vamos embora antes que ela nos veja.

Quando o carro dela sai, vinnie suspira de alívio - nós vamos embora agora? - pergunto - Vinnie se vira pra mim, sorrindo.

Fico vermelha sob o olhar dele. Enquanto os olhos dele caem em meus lábios.
Ele se inclina em minha direção.
Posso sentir a respiração dele em meu pescoço - obrigado pela noite, essa foi a melhor diversão que eu já tive por um tempo - ele beija suavemente meu pescoço.

Me segurando perto com um braço, enquanto o outro braço desce pelo lado.
Inclino o pescoço, facilitando o acesso dele no meu pescoço.
Quando os lábios dele tocam minha pele delicada, um gemido escapa da minha boca.
Todo meu corpo anseia pelo toque dele.

- você é tão linda, Olívia - a mão dele desliza sob minha calcinha, os dedos dele tocam levemente minha intimidade, me fazendo choramingar de necessidade.

- você é tão responsiva a mim - os lábios dele se fecham em meu pescoço, encontrando meu ponto ideal. Os dedos dele circulam minha intimidade levemente no início.

Minha respiração começa a ficar desacelerada - Vinnie!

- permita-se, Olívia!

Me agarro aos ombros dele pra me apoiar, meus joelhos estavam fracos. Ele deixa os dedos dele circularem mais rápido e forte.
Enquanto os lábios dele descem do pescoço até minha clavícula.
Antijo o clímax e mordo os lábios pra conter os gemidos - isso foi realmente incrível.

- você é incrível! - ele diz.

Me acomodo no banco e ele me leva ao meu apartamento.

- fico feliz em poder passar esse tempo junto com você - vinnie diz após  sair do carro e ir até o outro lado, abrir a porta pra mim.

Agradeço e desço do carro - estou contente também. Te vejo na segunda.

- boa noite, Olívia! - ele me acompanha até a porta, eu entro e ele volta pra o carro, dando partida e indo pra sua casa.

Queriam um hotzão, né?!
Safradoxxx.

Quem não votar vai ficar de castigo.

Sem hot por uma semana.

Vou esconder as camisinhas de vocês.
Os anticoncepcionais tbmmm.

⭐👮‍♀️⭐

Vai cair a mão, se votar ?! ARALHOOOOO 👮‍♀️⭐

Seduzindo o CEO - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora