Big ❄️

78 10 4
                                    


Boa tarde gente, como vocês estão ?

Me perdoem por demorar em postar, passei por uns probleminhas nessa última semana e não estava conseguindo me concentrar para poder escrever e entregar um capítulo para vocês, mas hoje finalmente consegui, espero que gostem e desde já muito obrigada pela paciência em esperar, vocês são incríveis. ❤️

Beijos e se cuidem!! ❤️

Capítulo 10 - Big

Ambos foram levados às masmorras do castelo dos reis Wei e Lan, Vegas estava muito violento querendo atacar todos a sua volta, teve que ser imobilizado pelo seu tio Xichen, Huaisang estava junto de Macau, o mesmo não entendia o que estava acontecendo com seu pai e o porquê todos estavam querendo o machucar, ele não sabia da possível existência de parentes vivos, já que seu pai nunca havia falado sobre sua família consigo.

Ken também foi capturado, pois foi encontrado se escondendo nas redondezas do local em que Pete e Macau foram encontrados, o mesmo estava na mesma sala de Meng Yao, apenas RuoHan estava em outra sala e por ser lobo, a família vampira não podia o julgar para que não causasse uma possível guerra entre as espécies e afetasse o seu reino e pessoas inocentes, então foi deixado que o próprio descendente dos últimos da espécie do lobo branco, decidisse o que seria feito com ele. Pete estava muito machucado, seu processo de cicatrização estava sendo muito lento, pois foi injetado em si um veneno que retardavam todas as habilidades lupinas, o mesmo foi levado para o quarto de Vegas.

Seus pais Kinn e Porsche estavam muito preocupados com o estado que seu filho havia voltado, além deles estavam ao seu lado os seus primos Jingyi e Sizhui que possuíam o dom de tirar toda a dor, então ambos estavam puxando a dor de seu primo para si, enquanto o médico da família não chegava, Macau estava em seu quarto com Huaisang que ainda continuava assustado, mas como ele era filho do possível irmão de seu pai, ele foi poupado e após o julgamento veremos o que aconteça com ele.

- Huaisang está bem?

- Estou com medo, não sei o que está acontecendo, o que meu pai fez? Porque estou aqui como prisioneiro, está tudo tão confuso.

- Calma, quando tudo acalmar te explicaremos direito ok?

- Foi..i meu pai que fez isso com você?

- Não foi pequeno, não se preocupe...... descanse um pouco.

Enquanto isso na masmorra.........

- Mestre, como você deixou sermos pegos?

- Cala a sua boca Ken, que você nem conseguiu fazer um simples trabalho que te dei.

- Eu não deixei rastros.

- Então como porra eles nos encontraram?

- Não sei.

- Você é um imprestável que nem seu esposo mesmo.

- Não fale de Big.

- Eu falo sim, até porque foi ele que fez o meu plano falhar, se ele não tivesse metido o dedo onde não foi chamado, poderia esta vivo e feliz até hoje com você.

- O que você fez? - Falou alterado, tentando sair das correntes que o segurava.

- Eu fiz o que devia ter feito desde quando aquele idiota apareceu.

Flashback On

Ken On

- Amor, o que você está fazendo?

- Meu bem, estou procurando um vampiro que está ameaçando o príncipe Vegas.

- Isso não é perigoso?

❄️ Bad Blood 🩸Onde histórias criam vida. Descubra agora