Luta 🩸

70 8 0
                                    

Boa noite gente!!! Como vocês estão ? 

Me perdoem a demora para publicar é que minhas aulas voltaram então estou na correria para organizar e me adaptar novamente a rotina, mas vamos a mais um capítulo espero que gostem e já estamos chegando na reta final da nossa história, muito obrigada por tudo. 

Beijosss!! ❤️

Capítulo 09 - Luta

Meng Yao On

Todos devem estar se perguntando o porquê eu tenho tanto ódio daquela família que tem meu "sangue", bem eu sou o irmão do meio de Xichen e Lan, fiz umas escolhas erradas em minha vida, bem acabei engravidando de um dos nossos guardas, eu o amava muito só que por ele não ser da realeza meus pais não permitiram que eu ficasse com ele, eu escondi minha gravidez por bastante tempo, só quem sabia era eu e ele, Mingjue era um homem incrível, sempre me tratou com um príncipe, e cuidou de mim em todos os momentos, quando o mesmo descobriu que eu estava esperando um filho seu decidimos fugir do reino, já que se minha família descobrisse eles o matariam e não me deixariam ter o meu filho, estava tudo certo iríamos fugir, mas acabou que meu pai descobriu e armou uma cilada para mim e ele, quando já estávamos dentro da floresta percebi que tinha alguém nos seguindo até que escutei um som de flecha vindo em minha direção e quando mesmo espero, Mingjue se atravessa em minha frente e a flecha acerta em seu coração.

Ajoelhei e coloquei seu corpo sobre o meu, minhas lágrimas não paravam de correr, eu gritava e olhei para a frente avistei meu pai, que ainda falou:

- Você achou mesmo que eu não sabia que vocês estariam fugindo hoje?

- Porque o senhor fez isso?

- Não poderia deixar um filho meu, fugir com um guarda qualquer e sujar o nosso nome.

- PAI ESTOU ESPERANDO UM FILHO DELE, UM NETO SEU.

- COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO MENG YAO?

- Eu o amo pai, por favor salve ele.

- Nunca farei isso, e você e seu irmão Xichen como sempre só me decepcionam, eu não te considero mais como meu filho, e nem quero ver seu rosto e o do bastardo que você carrega, esqueça que sou de sua família.

Ele foi embora, e me deixou ali com meu amor, quando olhei em seus olhos vi que ele estava morrendo, já que a flecha utilizada para matar estava com veneno para matar vampiros, eu não estava acreditando que iria perder a pessoa que me amou, me acolheu e me mostrou que eu sou merecedor de todo carinho, eu estava em prantos como iria cuidar do nosso filho sem ele, o abracei e chorei mais eu não sabia a quem pedir ajuda e em quem confiar, até que escuto:

- Am.oo..rr.

- Estou aqui querido, por favor aguente, irei dar um jeito de te salvar.

- Eu não vou conseguir resistir meu querido, por favor me prometa que irá criar o nosso filho com todo carinho e amor, e não fique com raiva de sua família, nós sabíamos dos riscos.

- Amor, eles não poderiam ter feito isso conosco, eu irei criar nosso filho com todo o amor que eu puder dar.

- Eu te amo, muito obrigado por todos os momentos em que estivemos juntos e por ter me dado o maior presente em minha vida, um filho.

Quando ele terminou de falar senti sua mão caindo do meu rosto e percebi que ali mesmo tinha perdido o amor da minha vida e foi naquele dia que prometi a mim mesmo que não importa quem seja, se for inocente ou não, todos que tivessem o sobrenome Theerapanyakul, iria pagar com a própria vida.

Passou uns anos e descobri que o queridinho do papai o Lan, meu irmão mais novo iria se casar com um duque que tinha uma família muito poderosa, o Wei Ying. Não fui convidado e além do mais é como se para todos eles eu tivesse morrido, ninguém daqueles hipócritas que se dizem família procuraram saber de mim e do meu filho Huaisang, meu pequeno era tão parecido com seu pai, que todas as vezes que eu o olhava sentia a presença dele ao meu lado e era isso que me ajudava a correr atrás de tudo para que não faltasse nada para ele, tive que trabalhar em um bordel como camareiro, passei por várias humilhações só para que eu pudesse dar uma vida de respeito ao meu pequeno, até que em um dos dias eu conheci uma pessoa que me propôs um acordo, que seu eu o ajudasse a exterminar todo o clã de lobos brancos, ele me ajudaria a vingar o meu amor, e naquele momento minha vida toda mudou e só ficarei satisfeito quando eu ver o sangue daqueles que me fizeram sofrer, sendo derramado.

❄️ Bad Blood 🩸Onde histórias criam vida. Descubra agora