Boa noitee meus amores, me perdoem a demora em atualizar, estou aqui com um capítulo com grandes descobertas para vocês, muito obrigada por todo apoio até aqui, se cuidem e até próximo capítulo.Beijosss!! ❤️🌟
Capítulo 05 - Snow Warriors
Vegas On
Corri para o meu quarto, após sentir o queimor em meu coração, e quando cheguei e vi Pete se contorcendo todo, ele gemia de dor e eu estava sentindo todas as dores que o mesmo sentia, senti seus ossos quebrando, a cada estalo era um gemido de dor seu, e por mais que não fosse em mim, eu sentia tudo. Começou pelos braços, e logo depois suas pernas ele despencou da cama e caiu no chão. Ele gritava de dor:
- POR FAVOR FAZ PARAR.
- DOÍ MUITO.... AHHH.
Eu tentei me aproximar para poder segurá-lo, mas era impossível já que também perdi o movimento de minhas pernas, estava passando tanta coisa em minha mente que só me perguntei o porquê estava acontecendo aquilo com Pete, gritei e chamei por Macau.
Vegas Off
Macau On
Estava chegando em casa, pois fui conversar com os pais de Pete, explicar que ele estava em minha casa por conta de um trabalho, e que seu celular tinha quebrado, consegui colocar Pete para falar com seus pais por uma videochamada e os tranquilizamos, sei que ele queria ir para casa, mas entendeu que precisar ficar um pouco para entender o que está acontecendo consigo, fui pegar umas coisas em suas casa e voltei o mais rápido para casa já que comecei a sentir um pressentimento ruim, me aproximei do portão e escutei um grito de Vegas, entrei e joguei a coisas em cima do sofá corri o mais rápido possível entrei em contato com meus pais e fui ao quarto de Vegas, ao chegar fiquei assustado com o que vi.
Pete estava todo com seus braços e pernas quebrados no chão gemendo de dor, e do seu lado estava meu irmão que não conseguia se mexer por conta da ligação que os fazia sentir tudo um do outro.
- Mano, o que aconteceu?
- E...uu não sei (fala gemendo pela dor).
- Calma, vou tentar ajudar.
Corri e cheguei perto dele e o segurei, quando me aproximei de Pete o mesmo olhou para mim com seus olhos totalmente azuis e havia pelos em seu rosto, foi quando me dei conta que, na verdade, ele não era um humano comum e sim era descendente de um lobo muito raro, os lobos albinos, que foram extintos há uns anos em uma guerra com outros lobos que queria tomar o poder do seu reino, me afastei e levei Vegas comigo, que estava agonizando de dor quando escutamos meus pais chegando.
- Macau, o que h.. eita meu senhor,Pete meu filho - falou Wei.
- Na verdade, o nosso futuro cunhado é nada mais e nada menos que uma das espécies mais raras de lobos, os albinos conhecidos como os "snow warriors". - falou Lan.
- O que faremos?
- Precisamos ajudar ele, está doendo tanto, é uma dor insuportável, eu não aguento mais por favor, está doendo tudo - falou Vegas.
Até que escutamos uma voz totalmente diferente que dizia: "Por favor deixa eu ver meu prometido" Tentamos adivinhar de onde era, e continuamos escutar e com um tom embargado de choro em sua voz, até que olhamos e Pete estava completamente transformado em lobo, e era lindo, tinha pelagem branca, olhos azuis como a cor do céu, e o mesmo estava se aproximando. Ficamos na frente de Vegas com medo que o mesmo tentasse o machucar até que escutamos:
- Por fa.. vor deixem ele vim, eu preciso...
Cor dos olhos de Pete:
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄️ Bad Blood 🩸
FantasyEm um reino muito distante, existem espécies de criaturas que para muitos de nós, só são conto de fadas. Mas, na verdade, eles vivem ao nosso lado todos os dias, e acompanham nossos passos, o que aconteceria se um deles fosse prometido a um humano...