Parente perdido 🩸

83 13 2
                                    

Boa noite meus amores, como vocês estão ? ❤️

Vamos a mais um capítulo e neste gostaria de pedir que vocês coloquem suas suposições sobre um dos personagens que ainda irá aparecer!! 

Muito obrigada por todos os votos, comentários e visualizações, vocês são incríveis. 

🩸❄️

Capítulo 07 - Parente Perdido

Xichen On

Estava ajeitando umas coisas em nossa casa, quando escutei:

- Pai, chegou uma carta para o senhor - Jingyi.

- Pode trazer aqui meu filho.

Jingyi me entregou o envelope e logo de imediato eu percebi que era do meu irmão, porque só ele utiliza um envelope preto com símbolo vermelho, comecei a ficar nervoso, pois sabia que tinha acontecido algo, peguei a carta abri com uma gota do meu sangue, era um método de segurança que utilizamos para que não acontecesse de descobrirem onde estou para tentar nos machucar.

A mesma dizia: "Meu querido irmão, estou aqui enviando esta carta, pois queria te pedir um favor, especificamente ao seu esposo, seu sobrinho Vegas descobrimos que ele é a criança da profecia, e o mesmo acabou de encontrar sua outra cara-metade, só que ele estava morando no reino humano, mais passou mal e Macau que estava o protegendo o trouxe para nossa casa e acabamos por descobrir que ele é descendente de um Snow, família do seu esposo e gostaríamos de pedir ajuda para encontrarmos sua família e que ele consiga se controlar.

Desde já muito obrigado meu irmão e os detalhes contarei quando nos vermos pessoalmente."

Fiquei um pouco curioso e nervoso chamei Cheng para que ele pudesse ler também:

- Meu querido, faça o favor.

- Estou indo meu bem, aconteceu algo?

- Recebemos uma carta do meu irmão, leia aqui por favor.

- Está certo.

Cheng começou a ler a carta e percebi em sua expressão que o mesmo ficou nervoso e curioso já que faz mais de anos desde o massacre de sua família que ele não tinha visto nenhum descendente legítimo dos lobos brancos, ele ficou estático e em choque até que falou:

- Meu amor, precisamos urgente ir até o castelo do seu irmão para que eu veja com os meus próprios olhos quem é este suposto descendente meu.

- Tudo bem meu amor, vamos nos organizar e viajar hoje mesmo com os meninos, eu preciso só enviar uma mensagem para meu irmão avisando a nossa ida, tudo bem?

- Tudo certo querido, não acha melhor partirmos amanhã e não hoje?

- É melhor, porque é o tempo de enviar a carta avisando que estamos indo.

- Tudo certo, então, vou conversar com os meninos e pedirem para se organizar.

- Viu, irei escrever a carta.

Comecei a escrever a mensagem para meu irmão:

" Meu querido irmão, estamos indo ao seu encontro para podermos analisar o descendente do meu esposo, estaremos partindo amanhã mesmo. Até amanhã! "

Coloquei a carta em um envelope idêntico ao que tinha recebido e enviei pela coruja que tinha entregado a mesma mensagem, utilizamos corujas, pois é um meio mais seguro para enviarmos nossas cartas, onde não seremos rastreados.

Envelope utilizado pelos irmão Lan e Xichen para o envio das cartas:

Envelope utilizado pelos irmão Lan e Xichen para o envio das cartas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
❄️ Bad Blood 🩸Onde histórias criam vida. Descubra agora