Híbridos ❄️

94 13 0
                                    

Bomm dia gente, mais um capítulo saindo para vocês, este é o maior que escrevi espero que gostem e mais uma vez muito obrigada pelos votos e estarem acompanhando desde o início. 

Fiquem bem e vamos para o nosso capítulo que está recheado de surpresas e emoções. 

Beijoss! 🌹❤️

Capítulo 06 - Híbridos

Vegas On

Esses últimos dias não estão sendo fáceis para ninguém, Pete está ainda tentando aceitar sua verdadeira espécie, quando se transforma sente dores e fica extremamente agressivo quando alguém chega perto, eu conversei com meus pais sobre tudo o que tinha acontecido e ficamos extremamente preocupados, por vários motivos: Pete é descendente de um clã de lobos extremamente fortes, e estão "extintos", nosso clã de vampiros não podem nem imaginar que temos um deles aqui, pois haverá muita fofoca e pode acabar espalhando para os clãs dos lobos que mataram os Snow Warriors, a questão de a profecia está equivocada, mais após estudarmos a mesma entendemos que ela só especifica que serão crianças de dois reinos e não fala exatamente qual reino, e ficamos tão presos a guerra que há 100 anos aconteceu com os humanos que esquecemos que neste mesmo ano estávamos lutando contra os lobos também.

- Como vamos ajudar Pete a se acostumar e se controlar? - Macau.

- Meu filho vai ser bem complicado, porque não sabemos como ajudar lobos, o que podemos fazer é oferecer abrigo e o proteger de quem queria o fazer mal, até porque não podemos esquecer que ele é prometido do seu irmão - Wei.

- Bem, eu acredito que conheço alguém que possa o ajudar - Lan.

- Quem seria meu amor? - Wei.

- Quem seria pai?

- Bem, eu esqueci de mencionar com vocês que, um dos meus irmãos acabou se casando com um dos lobos brancos, isso aconteceu a um bom tempo - Lan.

- Sério pai, por que nós nunca escutamos essa história e nunca conhecemos nosso tio? - Macau.

- Meu amor, seu pai não comentou para que eles não fossem caçados por ambas as espécies, os revoltados do clã vampiro e o clã dos lobos cinzentos, conhecido como: mountain wolves, foram eles que mataram a família de Pete - Wei.

- Mas meus príncipes ele conheceu vocês, só que ambos ainda eram pequenos, por isso não lembram.

- Pai nos conta a história por favor

- Ok, então vamos lá.

Vegas Off

Lan On

Flashback On

Neste flashback por mais que seja o Rei Lan que irá contar irei narrar ele como se fosse o próprio Xichen contando sua história - N/A

Meu nome é Xichen Theerapanyakul, sou um dos príncipes dos vampiros, minha vida é tão complicada, tantas cobranças por esse o príncipe mais velho, meus pais vivem no meu pé para que eu me case logo e assuma o trono, mas isto nunca foi meu sonho, sempre gostei de me aventurar andar nas florestas, conhecer pessoas novas de outras espécies e foi em uma dessas aventuras que conheci ele o lobinho que arrancou meu coração, Cheng Snow príncipe dos lobos brancos, Snow Warriors, um dos clãs mais poderosos e fortes de todas as criaturas sobrenaturais.

Nós encontramos várias vezes e em um dos dias durante os meses que nos vimos, acabamos selando o nosso amor dormimos juntos, foi uma experiência incrível suas mãos passando por todo meu corpo, seu beijo me fazendo enlouquecer e arrepiar e ao finalmente me penetrar e me fazer gemer seu nome o mais alto para que todos escutassem a quem eu pertencia, no calor do momento ele me marcou, de início eu achei que a marca não seria eterna até porque eu sou um vampiro, mas ela foi durando e certo dia meus pais viram aquela marca e logo perceberam o que tinha acontecido, já que quando um lobo morde a sua outra metade ao cravar seus dentes eles ficam eternizados na pele como uma marca de nascença, minha vida se tornou um inferno dali em diante, fiquei preso e não podia mais o encontrar e a marca ardia mais que o normal, passe três dias sem dormir, sentindo tudo em meu corpo queimar até que resolvi fugir e ver a pessoa que eu mais amo.

❄️ Bad Blood 🩸Onde histórias criam vida. Descubra agora