Boaa madrugada e bom dia!!! ❤️
Passando para agradecer e pedir desculpas pelo meu sumiço como eu havia explicado no aviso que postei anteriormente:
Aviso:
Estava passando por uns problemas, mais depois de meses estou de volta e agora iremos finalmente poder concluir os últimos capítulos dessa história, muito obrigada a todos que esperaram e vamos lá para o novo capítulo!!!Beijos e se cuidem ❤️
Cap 11 - Huaisang
Ao chegar no quarto que ambos os meninos estavam, Lan viu uma cena que o deixou bem feliz, Macau estava segurando a mão de Huaisang e Pete estava ao lado de ambos, quando os mesmo o viram fizeram reverência e falaram:
- Oi rei Lan - Falou Pete.
- Oie papai, como Vegas está?
- Está tudo bem meu filho, Huaisang eu gostaria de conversar com você tudo bem?
- Tu..do si.mmm (Falou um pouco receoso), os meninos podem ficar Senhor Lan?
- Claro que sim.
- Eu sei que você deve estar assustado com tudo o que aconteceu com você, com todas as descobertas, mas primeiramente queria que escutasse minha versão de tudo o que aconteceu conosco, nossa família e seu pai anos atrás pode ser?
- Claro.
- Bem como seu pai já deve lhe ter informado, ele foi expulso do reino por ter se relacionado com seu pai que era um dos nossos guardas e nosso pai por ser muito conservador e preconceituoso não queria aceitar o relacionamento deles só por não ser entre realezas, com isso foi armado uma emboscada quando supostamente nosso pai havia descoberto o plano de fugir e acabou matando o seu pai Mingjue e deixando você e Yao sem rumo, mas nós ao contrário do que o seu pai contou não sabíamos para onde ele havia levado vocês, ele apagou os rastros e sumiu do mapa, claro que você deve estar pensando "Porque devo acreditar em um homem que é o meu tio e apareceu agora depois de muito tempo, do que nas palavras do meu pai?", então para não haver dúvidas tenho aqui comigo provas de que passamos anos procurando vocês até mesmo escondido do meu pai e quando o mesmo faleceu.
Fotos das provas: Apenas ilustrativa, onde nas fotos que contém na imagem será dos lugares que possuíam rastros do Yao e possíveis locais onde poderiam estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄️ Bad Blood 🩸
FantasíaEm um reino muito distante, existem espécies de criaturas que para muitos de nós, só são conto de fadas. Mas, na verdade, eles vivem ao nosso lado todos os dias, e acompanham nossos passos, o que aconteceria se um deles fosse prometido a um humano...