Boa noite gente, vamos a mais um capítulo, muito obrigada por estarem acompanhando e votando e comentando.
Fiquem bem!
Beijos! ❤️
E vamos a mais um capítulo.
Capítulo 03 - Encontro
Esta última noite não foi nada fácil, parece que a cada dia que passa mais forte os sintomas estão ficando, se intensificando e tornando as noites mais insuportáveis, eu já não sei mais o que fazer, não quero preocupar os meus pais com nada disto, apenas prefiro sentir isto calado, me levantei e estava com olheiras de uma noite mal dormida, me arrumei passei uma maquiagem para disfarçar o cansaço, desci e tomei café com os meus pais e logo em seguida fui em direção ao ponto de ônibus para ir à faculdade.
Alguns minutos depois...
Cheguei na faculdade e de longe avistei Macau, ele estava todo estiloso e quando me viu, veio em direção ao local em que estou e falou:
- Oi Pete, dormiu bem?
- Não dormi nada esta noite.
- Dá para perceber que o seu cheiro está estranho.
- Como assim?
- Estou sentindo cheiro de cansaço, e de tristeza aconteceu algo?
Macau On
Pensando bem, percebi que fiz merda, ele não sabe quem eu sou, muito menos que eu tenho o dom de sentir os sentimentos através do cheiro das pessoas, além de poder rastrear.
Parabéns, Macau você acaba de estragar o seu disfarce.
Macau Off
- Não sei como você percebeu isso através do meu cheiro, mas sim estou sem dormir direito desde que completei meus 18 anos, o medo cresce cada vez mais e sendo sincero eu não faço a mínima ideia do porquê de tudo isso.
- Você já tentou pesquisar sobre, ou procurar um especialista?
- Não, porque acredito que seja normal vindo de uma pessoa que sempre sofreu com problemas psicológicos.
- Tem certeza que não quer ajuda?
- Tenho, vamos para nossa aula que já estamos atrasados.
Ainda fiquei bem confuso com o que acabou de acontecer, mais deixei relevar, as aulas foram passando rápido e comecei a sentir umas coisas mais fortes, meu estômago estava ficando todo dolorido, minha cabeça girando, eu estava começando a ver tudo preto até que só escuto um grito:
- PETEE.......
Apaguei e quando acordei a última coisa que lembro foi de alguém gritando meu nome, que acabei descobrindo que era Macau, olhei para os lados e não reconheci onde estava, era um quarto preto com cinza, e muito grande, não sabia onde estava e comecei a me sentir cada vez mais nervoso, até que escutei um barulho atrás da porta:
- Pete, sou eu Macau posso entrar?
- Pode sim.
- Você está bem?
- Estou, sim. Mas onde estou?
- Você está em minha casa, eu fiquei desesperado e não sabia onde te levar e os meus pais poderiam te ajudar.
- Muito obrigado, mas este é o seu quarto?
- Bem, não é o meu quarto em que estamos é do meu irmão mais velho.
- Não sabia que você tinha um irmão.
- Tenho, e ele quer te conhecer.
- É..... tudo bem.
- Vou chamar ele.
Fiquei muito nervoso, e receoso o porquê de ele querer me conhecer do nada e sem contar que estou um pressentimento estranho sobre este local, não posso dizer se é bom ou ruim. Escuto passos vindo e quando menos espero um jovem de cabelos pretos, altos com sua pele branca como gelo igualmente de Macau, com aquele olhar penetrante entrando e percebo ainda mais, que existem mais duas pessoas atrás deles que eram de belezas extraordinárias.
-Desculpe, meus pais também quiseram te conhecer.
- Tudo bem, eu agradeço por vocês terem me recebido e cuidado de mim, e peço desculpas pelo incômodo.
- Não se preocupe querido e bem meu nome é Lan sou o pai dos meninos.
- Prazer senhor Lan.
- Olá pequeno, se permite você é lindo assim como Macau tinha nos dito, meu nome é Wei.
- Muito obrigado senhor Wei pelo elogio, prazer em conhecer.
Quando percebi que o irmão de Macau estava se aproximando, meu coração começou a acelerar e fiquei muito nervoso, até que escuto:
- Olá, meu nome é Vegas e sou o irmão mais velho de Macau, dono do quarto.
- Olá, senhor Vegas (aquela sua voz me deixou sem forças).
Quando percebi, vi que meu corpo começou a esquentar mais e mais, comecei a tremer, e percebi que ele se aproximou mais. Até que vejo que seus olhos mudaram de um castanho para um vermelho vinho, e os meus olhos ficaram em um tom dourado muito forte, além do que senti que estava aparecendo uma marca em mim e nele.
Vi que seus pais estavam com os olhos arregalados e surpresos tanto quanto eu estava, até que eu depois não consigo ver mais nada e acabo desmaiando de novo.
Vegas On
É Pete, você é realmente o meu prometido....
Agora tudo vai mudar meu querido....
Notas Finais 🌹
Muito obrigada mais uma vez e até o próximo capítuloo...
Que será cheio de emoções. 😁🫢🫣
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄️ Bad Blood 🩸
FantasiaEm um reino muito distante, existem espécies de criaturas que para muitos de nós, só são conto de fadas. Mas, na verdade, eles vivem ao nosso lado todos os dias, e acompanham nossos passos, o que aconteceria se um deles fosse prometido a um humano...