Confusão ❄️

85 16 4
                                    

Boa noite gentee!!

Como vocês estão ? Vamos para o nosso próximo capítulo, hoje será cheio de emoções se preparem.

Muito obrigada mas uma vez por estarem ao meu lado e me apoiarem. ❤️

Capítulo 04 - Confusão

Pete On

Acordei bem atordoado e foi passando um filme em minha mente com tudo o que tinha acontecido na noite anterior, e estou tentando raciocinar tudo o que aconteceu, perguntas apareciam toda vez que pensava, mas o que mais me deixa curioso é com a frase que escutei pela metade quando estava desmaiado "é você é realmente meu prometido", como assim eu sou prometido de alguém, sendo que eu não acredito nisto de destino e alma gêmea.

Escutei passos fora até que escutei:

- Querido posso entrar?

- Pode sim.

Quando vi era o Rei Wei com uma bandeja de café da manhã bem recheada com comida, até que perguntei sendo direto:

- Senhor Wei, este negócio de ser prometido ao seu filho existe mesmo?

- Meu querido, bem isso vem de uma profecia muito antiga, mas antes preciso te perguntar algo, você acredita no sobrenatural?

- Sim, eu acredito, mas o que isto tem a ver com tudo o que escutei ontem?

- Está demasiado ligado, meu querido, espero que não se assuste e nem entre em pânico com o que vou falar agora, ok?

Comecei a me assustar sobre tudo isso, mas deixei que o Senhor Wei falasse para poder tentar entender.

- Bem meu querido, ao lado de todos vocês humanos existem vampiros como nós, lobisomens, bruxas, fadas e entre outras espécies e bem há muito tempo tivemos uma guerra com sua espécie, os humanos e houve muitas perdas para ambas as partes, até uma profetisa falou que:

" Depois de 100 anos após o apocalipse entre os dois reinos, duas crianças irão nascer com o propósito de realizar a união das espécies, onde serão almas gêmeas e ao chegarem aos 18 anos sinais irão aparecer fazendo com que se encontrem finalmente, e se uma morrer antes de se encontrarem, automaticamente a outra metade morrerá."

Então até uns dias atrás nós não acreditamos nisto, até que meu filho mais velho, Vegas, começou a ter uns sentimentos estranhos para nós vampiros, tipo queimação, insônia e em um de seus passeios ele encontrou uma senhora que falou que isto era um sinal que ele tinha encontrado a pessoa que lhe foi destinada e que o mesmo estaria sentindo tudo isto, sem contar que vocês poderiam compartilhar tudo um do outro, ele pediu um nome e foi lhe dito o teu nome. Macau conseguiu te rastrear e combinamos de colocá-lo em sua faculdade para que estivessem mais próximos de você caso algo acontecesse, só o que não imaginaríamos era que vocês se encontrariam tão cedo. Por isso que você passou mal e por sorte nosso príncipe Macau estava por perto, sei que é muita coisa para você digerir.

- Realmente senhor Wei, é muita coisa para que eu possa digerir, gostaria de um tempo sozinho para pensar um pouco, eu posso?

- Claro meu querido, só se alimente por favor e qualquer coisa pode nos chamar ok?

- Viu, muito obrigado por todo carinho.

- Você é da família.

O rei Wei saiu do quarto me deixando sozinho, e sinceramente é muita informação para esta cabecinha aqui, eu não acredito muito em destino e alma gêmea, eu já fui muito machucado por essa palavra chamada amor, eu sofri traição no meu primeiro relacionamento e isso me deixou tão desgastado a ponto de não acreditar que conseguiria mais achar ninguém, fechei meu coração e o guardei a sete chaves, falei para mim mesmo, que não merecia amar e ser amado, que não merecia ser o amor de alguém, todos me mostraram o quanto eu não deveria ser amado, e isto ficou em minha mente até hoje, então para mim será difícil este tempo e aceitar também, só quero o colo dos meus pais e refletir um pouco sobre tudo isso e sem contar que estou destinado a um príncipe vampiro, quanta coisa para eu conseguir digerir. Não quero magoar ninguém com minhas inseguranças.

Pete Off

Vegas On

Tudo está acontecendo tão rápido, sinto como se fosse ter um ataque, porque morrer eu não posso, já que estou morto, mas ter encontrado ele tão repentinamente agora fez com meu coração ficasse mais acelerado e eu começasse a sentir coisas que não é comum, mais ao mesmo tempo, eu sinto um medo vindo da parte dele, e fico com uma angústia e medo em não saber se conseguirei me aproximar de Pete, até porque está sendo muita informação em sua cabeça, mas tentarei ir com calma, fico pensando mais até que sinto um queimor em meu peito, um pedido de socorro corro o mais rápido para o meu quarto onde Pete está

E o vejo se contorcendo até que....

Notas Finais 🌹

Muito obrigada por estarem acompanhando!!!

Fiquem bem, e até o próximo.

❤️❤️❤️

❄️ Bad Blood 🩸Onde histórias criam vida. Descubra agora