Boa madrugadaa e bom dia meus amores! ❤️
Estão bem ?
Muito obrigada por todos os votos e visualizações e por estarem acompanhando o caminhar desta história, desde já peço desculpas a qualquer erro que possa aparecer na escrita, fiquem agora com mais um capítulo, espero que gostem. 💕
Cap 12 - Ruohan
O julgamento teve seu andamento, foi de grandes discussões e muitas opiniões divididas sobre que pena seria dada para Meng Yao, durante todo tempo o mesmo ficou calado e só falava quando a palavra era dirigida ao mesmo, Huaisang fez questão de participar do julgamento, e lhe doía a cada minuto ter que ver a pessoa que deu tudo de si sendo exposta daquele jeito, ele nunca irá apagar de sua memória tudo o que seu pai fez para as pessoas que lhe acolheram, mas ele também não pode apagar tudo aquilo que seu pai fez para que tivesse uma vida saudável e boa educação.
Passaram horas e depois de muita conversa entre o juiz, os reis e todo o júri que estava ali para decidir a pena, finalmente eles já iriam anunciar, nesta hora Huaisang sentiu suas pernas enfraqueceram e Macau o ajudou a sentar, ele estava com medo de qual seria a sentença do seu pai até que todo o salão ficou em silêncio e escutaram:
- Depois de muita conversa e de todas as acusações, o réu Meng Yao foi condenado à prisão perpétua, com algumas restrições, sala separada de todos, isolado em outra cidade e só podendo receber uma visita a cada 6 meses em sua pena, sendo assim dou por encerrado o julgamento dos réus Ken e Meng Yao.
Era nítido ver a expressão de tranquilidade no rosto de Huaisang de por saber que seu pai não seria morto, apesar de que irá ficar isolado de todos em um local totalmente desconhecido, vendo ele sair algemado com os guardas ao seu lado deu um sentimento de estar angustiado mais ao ver um sorriso de agradecimento de seu pai sendo direcionado para os reis e para si, fez com que ele pensasse que seu pai iria obedecer à pena, e que o mesmo poderia ver ele a cada 6 meses.
Todos saíram e voltaram para o castelo, logo quando os reis entraram e encontraram Vegas juntamente com Pete e seus pais ao lado no sofá com a televisão ligada assistindo todo o julgamento, dava para ver em seus olhares que ambos estavam satisfeitos com as penas dadas a ambos os réus, principalmente ao verem Huaisang um pouco mais tranquilo.
- Muito obrigado, por tudo o que vocês estão fazendo por mim, eu sei que não deve ser fácil olhar em minha cara e lembrar de tudo o que meu pai fez para cada um de vocês, eu sinto muito mesmo por todo sofrimento causado e lágrimas que foram derramadas, por tudo e estou aqui a disposição para pagar essa dívida com minha própria vida, pois sei que tudo isso em parte foi feito por minha culpa, pelo ressentimento do meu pai em achar que foi abandonado pela própria família - falou Huaisang, se ajoelhando logo em seguida.
- Meu querido, não se preocupe, nós sabemos que por mais horríveis as coisas que seu pai fez seria algo que eu e o Porsche ou qualquer pai e mãe fariam pelos seus filhos, os proteger com unhas e dentes contra qualquer injustiça causada a quem mais amamos não é Porsche?- falou Wei.
- Com certeza, e tenho certeza que com esse tempo que ele estará na prisão irá se arrepender dos seus erros - falou Porsche.
Pete e Vegas se aproximaram do local que ele estava ajoelhado, pegaram cada um em sua mão e falaram juntos:
- Você faz parte de nossa família, será bem cuidado e amado por todos nós e sabemos que tudo isso aconteceu por coisas que foram mal interpretadas e causadas por nossos antepassados, seja bem-vindo Huaisang Nie Theerapanyakul.
Nesse momento ele estava em prantos e se levantou abraçando Pete e Vegas como forma de agradecimento.
Enquanto isso....
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄️ Bad Blood 🩸
FantasyEm um reino muito distante, existem espécies de criaturas que para muitos de nós, só são conto de fadas. Mas, na verdade, eles vivem ao nosso lado todos os dias, e acompanham nossos passos, o que aconteceria se um deles fosse prometido a um humano...