Um novo recomeço...❄️

45 5 0
                                    

Boa noite meus amores!!! ❤️

Me perdoem a demora em atualizar, estou me recuperando aos poucos e só hoje consegui estar bem para escrever, muito obrigada por todo apoio e mensagens de carinho, vocês são incríveis❤️

E sem mais delongas ........ estamos de volta, espero que gostem deste novo capítulo. 

Beijos e espero que todos estejam bem💕

Cap 14 - Um novo recomeço..

Até que vimos Pete acordando e com isso sua marca ficou com uma coloração vermelho sangue, característico do seu lado vampiro que agora estava presente, todos o abraçaram e chorosos, começaram a agradecer por dar certo, enquanto isso Wen Chao que observava tudo preso soube que o mesmo tinha assinado a sua sentença de morte, ao ter tentado matar o principal herdeiro do clã dos lobos brancos.

Foto da marca:

Vegas estava abraçado ao seu parceiro e nem observou que tinha aparecido a mesma marca agora em seu pescoço aquela marca iria selar e mostrar que a profecia estava certa, que duas crianças nascidas em espécies diferentes estavam predestinadas a fi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vegas estava abraçado ao seu parceiro e nem observou que tinha aparecido a mesma marca agora em seu pescoço aquela marca iria selar e mostrar que a profecia estava certa, que duas crianças nascidas em espécies diferentes estavam predestinadas a ficar juntas pelo resto de suas vidas, todos que estavam ao redor ficaram felizes por tudo dar certo, até a população do reino estava feliz, por mais que agora eles não teriam mais o Ruohan como seu rei, e que para eles era só vantagem, pois o mesmo fazia de tudo para rebaixar seus súditos, as mulheres sofriam violências e as crianças eram obrigadas a trabalhar e se mulher deveriam ser vendidas para os lobos alfas saciarem seus desejos, em tudo aquele ser era repugnante mais como o novo mandato tudo iria mudar e aquele local que era conhecido como o terror, se tornaria alegria.

Antes que Cheng e sua família se mudasse definitivamente para o reino que agora era deles, levaram Vegas e Pete para sua casa, mas não esquecendo de mandar prenderem Wen Chao por tentativa de assassinato, para que mais tarde ele passasse por julgamento, o corpo do Ruohan foi queimada e suas cinzas jogadas no rio branco, que banhava ao redor do reino e em seguida seguiram viagem deixando o local aos cuidados dos que se demonstraram fiéis aos novos reis, até que eles retornassem. Quando chegaram em casa estava no sofá o rei Wei e o Porsche super aflitos e ao verem seus filhos entrando pela porta correram em direção aos seus abraços, lágrimas correram de ambos.

- Meu filho, senti um aperto em meu coração e achei que nunca mais te veria - Porsche.

- Desculpa meu pai, por sair tão apressado e te deixar preocupado, eu precisava salvar aquele que ainda possui meu sangue, e minha família que tinha restado além de vocês, meus queridos pais que me criaram.

- Eu entendo meu filho, mas graças a Deus, você está bem e forte, viu? kkk.

Com Vegas não foi diferente o rei Wei lhe deu um tapa por sair sem avisar, mas logo em seguida o encheu de beijos e carinho, seu irmão Macau e Huaisang ao escutar todo o barulho correram para a sala e foram abraçar ambos, já o rei Lan e Kinn foram conversar com Xichen e Cheng sobre tudo que havia acontecido. Enquanto Jingyi, Sizhui, Vegas, Porsche e todos os outros foram para cozinha comer alguma coisa, já estavam bem cansados de toda viagem e também foram fofocar de tudo o que tinha acontecido, porque finalmente aquela família teria um pouco de paz em suas vidas, após tantos desastres que tinha acontecido e desavenças também.

❄️ Bad Blood 🩸Onde histórias criam vida. Descubra agora