Faculdade ❄️

118 18 2
                                    

Boa noite gente, me perdoem a hora de postar, acabou que o meu dia foi um pouco corrido, muito obrigada por estarem lendo e comentando.

Agora vamos a mais um capitulo, tenham uma boa noite!! ❤️

Capítulo 02 - Faculdade

Os dias foram se passando rápido e Pete estava muito ansioso para começar as suas aulas no curso de Química, só que as suas noites não estavam sendo fáceis, a cada dia as dores, insônia e arrepios estavam aumentando cada vez mais, tinha dias que ele não conseguia dormir direito, e o que era mais estranho é que tinha vezes que ele escutava uma voz em seu subconsciente que não era ele, mas tentou esquecer e fingir que não tinha escutado nada. Até que escutou seu pai Porsche o chamando:

- Pete meu filho, venha tomar o seu café para o primeiro dia de universidade.

- Já estou indo pai, só estou terminando de me arrumar.

- Viu, meu filho.

Pete terminou de se arrumar e desceu para a cozinha para tomar o seu café, e quando se aproximou da mesa viu que seus pais tinham feito um banquete com tudo o que gostava, ficou muito emocionado e feliz, pois Pete era muito agradecido por todo amor que recebeu e recebe pelas pessoas que o acolheu quando o mesmo foi deixado pela sua família biológica, ele não culpa, pois o mesmo não sabe o porquê foi deixado, mas, ao mesmo tempo, ele ficou um pouco chateado, só que percebe que tudo isso que aconteceu teve suas vantagens, conhecer seu pai Porsche e Kinn.

Terminou de tomar café com seus pais, e foram juntos para a universidade, quando chegou ficou muito nervoso e novamente sentiu aquele arrepio, mas não deixou o influenciar naquele momento, pois era um de seus sonhos fazer faculdade, se despediu dos seus pais e seguiu direto para os momentos de nivelamento e acolhimento dos calouros.

- Estou muito nervoso, será que vou conseguir me dar bem?

- Olá!

- Olá, você também faz parte da turma de química?

- Sim, faço sim.

- Como é o seu nome?

- Meu nome é Macau Theerapanyakul.

- Prazer em te conhecer Macau, meu nome é Pete Saengtham.

Quando escutei este sobrenome, senti um arrepio mais forte e percebi que o Macau era um pouco mais pálido que o normal, só que deixei isso de lado, ficamos juntos durante toda a calourada. Ele foi super gentil e legal comigo, o dia acabou e voltamos para as nossas respectivas casas, quando menos esperei logo que dei tchau ao Macau, ele desapareceu, fui para minha casa e passei a noite conversando com meus pais N/A - Momento com os calouros e veteranos para acolhida).

Pete Off

Vegas On

Passei os últimos dias agoniado para descobrir quem era o meu prometido, mas eu não podia sair do nosso reino, pois como o primeiro a assumir o trono tenho que estar em constante contato com meu pai, o Rei Lan e o meu outro pai Wuxian, já que quando eu completar os meus 55 anos, que equivale aos 23 anos na vida humana, eu terei que assumir o trono, estava muito agoniado e andando para lá e para cá. Até que meu pai Wei:

- Meu filho, o que está acontecendo com você? Vive agoniado há quase uma semana.

- Nada pai.

- Não minta para mim querido, você sabe que eu tenho o dom de ler mentes e eu não queria ter que fazer isso com o meu próprio filho.

- Tudo bem, vou contar mas queria que toda a nossa família estivesse para escutar.

- Misericórdia, se é para juntar a família completa, o negócio é sério mesmo.

❄️ Bad Blood 🩸Onde histórias criam vida. Descubra agora