CAPÍTULO CINCO,
EXÍLIOVoando acima das nuvens, Áerthemys deixou toda sua tristeza pela morte de Aemma nas nuvens e no céu nublado, as lágrimas molhavam suas bochechas, mas logo eram evaporadas pelo vento.
Sem perceber por quanto tempo ela voou, ela parou em Winterfell, ela realmente tinha suas intuições de que conseguiria abrigo com Rickon.
Ela aterrizou com Kyanite na frente da Fortaleza Stark, ela agarrou suas malas e deslizou pela asa azulada direita de seu dragão.
━━━ Áerthemys? ━━━ Rickon indagou, Áerthemys sentiu arrepios quando ouviu a voz do homem.
Mas ela percebeu que esse arrepio era por conta do frio em Winterfell, nesta época do ano neve caía e deixava absolutamente tudo abaixo de seu branco.
━━━ Oi, Rickon.
━━━ O que está fazendo aqui? ━━━ Ele indagou
━━━ Fui exilada ━━━ Ela diz rápido e com a rispidez em sua voz
━━━ E eu posso saber o motivo?
━━━ Eu ataquei viserys, ele preferiu matar Aemma e salvar aquele bebê que nem vivo saiu do útero! ━━━ Áerthemys suspirou, raivosa.
━━━ Atacou como?
━━━ Com um bisturi, cortei ele sete vezes seguidas...
━━━ O QUE?
━━━ Foi pouco, eu sei.
━━━ Pelos Deuses, e eu vou casar-me com você?
━━━ Arque com as consequências, meu bem, você quem quis! ━━━ ela deu de ombros ━━━ Tem uma capa para mim? Estou morta de frio, diferente de Kyanite.
Ela olhou para seu dragão brincando na neve, e depois voltou seu olhar para o mais velho em sua frente.
━━━ Entre, aqui dentro está quente, vou pedir para arrumarem um quarto para você. ━━━ Rickon falou.
Áerthemys adentrou percebendo os mínimos detalhes da casa Stark, mas ela se assustou quando viu três grandes lobos de pelagem cinza em sua frente, a Targaryen deu alguns passos para trás, batendo sem querer em Rickon.
━━━ Não me diga que está com medo de lobos, princesa Áerthemys! ━━━ Brincou Rickon.
━━━ Eu? Nunca! ━━━ Ela falou com um sorriso falso.
━━━ Esses são os lobos que eu disse que tenho! Esse é o Chris, essa é a Milady e essa é a purple! ━━━ Ele apontou para os lobos com esses respectivos nomes
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑼𝒏𝒅𝒆𝒂𝒅 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏, ℋouse of the dragon
FanficÁerthemys Targaryen, filha mais nova dos falecidos Baelon Targaryen e Alyssa Targaryen, é irmã de Viserys Targaryen e Daemon Targaryen. Sua mãe, Alyssa morreu durante o parto de Áerthemys, ela cresceu junto à Rhaenyra, sua sobrinha, sendo apenas qua...