20

845 101 8
                                    

CAPÍTULO VINTE,'  FUCK, RHAENYRA '

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO VINTE,
' FUCK, RHAENYRA '

Kyanite havia adormecido, Áerthemys decidiu deixá-lo dormir, então saiu de baixo da grande asa de seu dragão com dificuldade. Ela bateu em seu vestido, para que pudesse tirar as gramas e desamassá-lo.

━━━ Bom sonhos, Nyte. ━━━ a Targaryen murmurou e sentiu o suspiro do dragão levantar alguns fios de cabelo

Ela não ficara lá por muito tempo, talvez vinte minutos, mas esse era o tempo necessário para algo importante acontecer. Ainda mais com Rhaenyra estando em um relacionamento difícil com Viserys.

Áerthemys caminhou silenciosamente até o acampamento, e quando chegou, viu seu irmão conversando com sua esposa. Otto observou a senhora de Winterfell se aproximar junto ao seu vestido preto brilhoso.

━━━ Onde está Rhaenyra? ━━━ questionou Áerthemys

A Targaryen pegou um cálice de vinho e observou os lados e depois analisou seu irmão mais velho, Viserys.

━━━ Por que não trouxe seus filhos, senhora? ━━━ indagou Otto, com um tom debochado

━━━ Como sabe, meu marido está debilitado, não sai da cama faz meses, e mal passa tempo com nossos filhos. ━━━ respondeu Áerthemys, com um falso sorriso ━━━ Ele achou melhor que eu viesse e representasse o norte, no entanto ele passaria tempo com nossos filhos.

Áerthemys respondeu com um sorriso amargo e ríspido. Otto observou os passos de Áerthemys novamente, ela deu longos passos calculadamente em direção ao irmão mais velho.

━━━ Onde está Rhaenyra? ━━━ indagou Áerthemys, novamente

Viserys suspirou alto e olhou nos olhos da irmã:
━━━ foi dar uma pequena caminhada.

Áerthemys olhou de lado e assentiu, se demorasse algum tempo a mais, ela procuraria pela sua princesa em apuros.

[...]

Havia anoitecido e Áerthemys já havia feito sua refeição de todas as noites. A rainha do norte caminhou até sua tenda e sorriu para uma de suas criadas que arrumava sua cama. A senhora de Winterfell tirou suas tranças e se olhou em frente ao espelho pendurado por uma corda.

━━━ Minha rainha, sua cama está pronta. ━━━ a serviçal informou

Áerthemys sorriu em agradecimento e a dispensou. A Targaryen viu a mulher reverenciar e seguir caminho, Áerthemys fechou a sua tenda e olhou para suas calças e camisas em cima de sua cama.

━━━ Porra, Rhaenyra! ━━━ ela murmurou

Pensar que Rhaenyra estava sozinha em meio a floresta, mesmo com Criston, a fazia queimar de raiva e preocupação.

Com inquietação, Áerthemys retirou seu vestido e vestiu sua calça de couro e um pequeno casaquinho de lã acima de uma camisa branca com um decote. Ela retirou suas jóias e colocou a bainha de sua espada em sua cintura.

As botas de cano curto e salto um pouco alto ressoavam pela lama, mas ela fez questão de caminhar o mais rápido possível. Ela observou de longe, em frente a grande fogueira, Viserys conversando com Alicent, mas balançou a cabeça e ignorou.

Um dos cavalos que estavam a disposição era branco com algumas manchinhas marrons, a princesa subiu e começou a cavalgar ao meio da mata.

[...]

Áerthemys bufou em desaprovação após passar a noite em claro procurando por Rhaenyra, e Criston. O sol já estava nascendo, Áerthemys resolveu caminhar à beira de um lago, próximo onde estava localizada as tendas.

━━━ Áerthemys ficará furiosa comigo. ━━━ a voz de Rhaenyra ressoou pelos ouvidos da Targaryen

A mais velha olhou para os lados e observou dois cavalos, um era guiado por uma pessoa de cabelos platinados e outro estava com armadura. Áerthemys fez seu cavalo acelerar e correu até os dois cavalos.

━━━ Themys! ━━━ a voz de Rhaenyra fez Áerthemys soltar um sorriso aliviado

Rhaenyra estava coberta de sangue, o que preocupou a senhora de Winterfell, mas Áerthemys observou cada perímetro e avistou um javali morto ser carregado pelo cavalo de Criston Cole. Mas isso não fez a princesa não ter ficado preocupada.

Áerthemys desceu de seu cavalo, e caminhou até Rhaenyra e a ajudou a descer. A herdeira do trono sorriu pelo toque de Áerthemys em sua cintura.

A mais velha não se preocupou que Criston percebesse que havia algo entre as duas mulheres, Áerthemys beijou a testa de Rhaenyra e acariciou a bochecha da mesma.

━━━ Nunca mais faça isso, Rhaenyra Targaryen! ━━━ exclamou Áerthemys

Rhaenyra sorriu e olhou para sua tia:
━━━ Não jurarei nada.

━━━ está bem? ━━━ indagou Áerthemys, analisando cada parte do corpo de Rhaenyra

━━━ Eu estou ótima. ━━━ Rhaenyra respondeu ━━━ Matar um javali me fez bem.

Áerthemys sorriu orgulhosa e proclamou:
━━━ O sangue Targaryen corre em suas veias, Ñuha zaldrīzes.

[...]

Atrás de Rhaenyra, estava Áerthemys, que ajudava Criston a carregar o corpo morto do javali, a princesa herdeira caminhou em frente a todos, chamando-as à atenção daqueles que a desprezavam e achavam que não seria uma princesa-herdeira boa o suficiente para proteger o ano.

A Targaryen largou o javali em frente a Viserys e todos na mesa, alguns olhavam aliviados por verem a princesa, outros, decepcionados, como Otto.

━━━ O sangue do dragão queima e mata todos ao redor. ━━━ murmurou Áerthemys sem perceber as palavras de seus lábios

Rhaenyra a olhou confusa, mas Áerthemys lhe ofereceu um sorriso e um olhar orgulhoso.

Áerthemys colocou sua mão em frente aos seus lábios e olhou em volta com confusão e surpresa em seus olhares.

Os olhos verde e violeta de Áerthemys escorregou para os olhos dos Hightower sentados em uma mesa, que poderiam facilmente ter uma nuvem de chuva acima de suas cabeças e carrancas. Um sorriso ladino apareceu no rosto exuberante da Rainha do Norte.

 Um sorriso ladino apareceu no rosto exuberante da Rainha do Norte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑻𝒉𝒆 𝑼𝒏𝒅𝒆𝒂𝒅 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏, ℋouse of the dragonOnde histórias criam vida. Descubra agora