CAPÍTULO DOZE,
CASAMENTOÁerthemys e Rhaenyra saíram dos aposentos da primeira, estava calor para ficarem no aposento da princesa. As duas caminhavam felizes em direção ao jardim, Áerthemys se colocou à frente da mais nova, tirando suas botas e sentindo a grama em seus pés. Rhaenyra riu, mas fez o mesmo.
━━━ Imagine quando estivermos aqui e você ser rainha! ━━━ Áerthemys exclamou, pensando no futuro
━━━ Ou imagine, eu, que daqui alguns dias estarei no frio do norte apenas para vê-la. ━━━ Rhaenyra exclamou
━━━ Você tem falado tanto disso, até parece estar com ciúmes. ━━━ Áerthemys provoca
━━━ Talvez eu esteja. ━━━ a princesa deu de ombros, cruzando seus braços com um leve biquinho
━━━ Você fica esplêndida quando está com ciúmes, você sabe disso, certo?
Rhaenyra abriu um sorrisinho mas logo o escondeu, a mesma deu um tapa no braço da tia:
━━━ Ei, deixe-me ser dramática, Themys!As duas riram, mas foram interrompidas por Alicent, que vinha em suas direções com uma criada, acompanhando-a.
━━━ Princesa Áerthemys, precisamos que a senhorita vá servir o vestido. ━━━ a criada informa
━━━ Obrigada,... ━━━ Áerthemys esperou ela falar seu nome
━━━ Lina.
━━━ Vamos então? ━━━ ela indagou para criada que assentiu
Áerthemys olhou para trás novamente, vendo Rhaenyra conversar animadamente com Alicent enquanto se distanciava.
⚔️
Na tarde seguinte, aconteceria o casamento, o qual Áerthemys deveria acordar mais cedo para se arrumar, ela não poderia sair de seus aposentos por nada.
━━━ Acabei de ver seu vestido, ele é lindo! ━━━ Rhaenyra exclamou ━━━ O que achou do meu?
Rhaenyra usava um vestido vermelho com detalhes em dourado, atrás havia uma capa no mesmo tom do vestido. Seus cabelos estavam totalmente soltos com algumas ondulações e uma tiara em dourado.
━━━ Você está esplêndida. ━━━ Áerthemys disse.
Áerthemys levantou-se indo em direção à mais nova, a mais velha depositou um beijo nos lábios de Áerthemys, esse beijo tinha desejo e paixão. Rhaenyra passou seus braços em volta do pescoço da mais velha, que segurou forte a cintura de Rhaenyra puxando-a para mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑼𝒏𝒅𝒆𝒂𝒅 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏, ℋouse of the dragon
FanficÁerthemys Targaryen, filha mais nova dos falecidos Baelon Targaryen e Alyssa Targaryen, é irmã de Viserys Targaryen e Daemon Targaryen. Sua mãe, Alyssa morreu durante o parto de Áerthemys, ela cresceu junto à Rhaenyra, sua sobrinha, sendo apenas qua...