04

1.8K 265 17
                                    

CAPÍTULO QUATRO,A RUÍNA DA RAINHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO QUATRO,
A RUÍNA DA RAINHA.

Rhaenyra adentrou para área onde os parentes do rei ficariam durante o torneiro para o tão desejado herdeiro de Viserys. Ela usava um vestido vermelho que lhe caía bem, Áerthemys não tirou os olhos da princesa, todos poderiam perceber o desejo nos olhos de Áerthemys, Rhaenyra percebeu enquanto se sentava ao meio de Áerthemys e Alicent.

Rhaenyra depositou um beijo na bochecha de Áerthemys, que sorriu alegre. Alicent se remexeu na cadeira, chamando a atenção das princesas.

━━━ Bem-vindos! Eu sei que muitos de vocês percorreram uma longa estrada. Mas, eu prometo que vocês não iram se decepcionar. Quando olho para os excelentes cavaleiros desta lista, vejo um grupo sem igual em nossa história. E este dia se tornou ainda mais auspicioso pela novidade que sinto prazer em compartilhar: a Rainha Aemma está em trabalho de parto! ━━━ Quando viserys terminou de falar aplausos foram dados por todos.

Por outro lado, Áerthemys olhou chocada para Viserys, suas mãos começaram a tremer e suar frio, partos a aterrorizavam, o medo de perder alguém a consumia por completo.

━━━ Que a sorte dos sete ilumine todos os combatentes! ━━━ Viserys exclamou.

Logo o torneio começou, já tendo um perdedor. Áerthemys não prestava atenção, seu nervosismo fazia a mesma se beliscar, ficando uma marca roxa que já estava impregnada na pele da Targaryen desde quando ela aprendeu a andar.

━━━ Um cavaleiro misterioso? ━━━ Indagou Rhaenyra.

━━━ Um Cole, de Storm's End. ━━━ Responde Alicent.

━━━ Nunca ouvi falar de uma Casa Cole. ━━━ Comenta Rhaenyra.

O primo de Rhaenys, se põe a frente pedindo uma prenda, o que Áerthemys não prestou atenção também.

━━━ A filha do Lorde Stokeworth está prometida para aquele jovem escudeiro. ━━━ Rhaenyra diz.

━━━ O filho do Lorde Massey? ━━━ Indagou Alicent.

━━━ Eles vão se casar em breve, quando ele ganhar o título de cavaleiro. ━━━ Áerthemys se intromete.

━━━ Melhor seguir em frente. ━━━ Alicent diz.

━━━ Fiquei sabendo que a Lady Elinor esconde uma barriga inchada embaixo do vestido. ━━━ Alicent diz.

━━━ Meu Deus! ━━━ Áerthemys responde.

𝑻𝒉𝒆 𝑼𝒏𝒅𝒆𝒂𝒅 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏, ℋouse of the dragonOnde histórias criam vida. Descubra agora