22

703 87 4
                                    

CAPÍTULO VINTE E DOIS,Carpets are not my beach

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO VINTE E DOIS,
Carpets are not my beach.

Áerthemys fora nomeada rainha do mar estreito, a Targaryen passou dois dias organizando e arrumando tudo o que havia sido bagunçado em Degraus, isso havia lhe dado tanto trabalho. Mas iria até Kings Landing, mostrar a viserys que sua irmã poderia ser uma Targaryen poderosa que ficaria na história.

A Targaryen fez kyanite ultrapassar um dos navios de Viserys, Áerthemys observou a fortaleza vermelha e o que iria lhe esperar.

Kyanite pousou em frente ao fosso e se deslocou a entrada, sendo guiado. A rainha do norte fora à caminho para a fortaleza sem carruagens ou algum tipo de carroça.

A coroa feita de ossos sobre a cabeça de Áerthemys reluzira no sol daquele dia, a espada que usara para dar um fim no engorda caranguejo rastejava pelo chão de pedras para a entrada da fortaleza.

Sua entrada na sala do trono foi ilustre, um sorriso ríspido e vazio para o irmão, para as pessoas a princesa, agora rainha, tinha um brilho em seus olhos. Mas a concentração da rainha do norte, estava nela. A herdeira do trono de ferro, que acompanhava o andar de sua tia até os Degraus do trono.

Viserys analisou a irmã, Westerling colocou a espada no peito da princesa, mas não para machucá-la. A Targaryen levantou a espada e apontou para seu irmão, sem expressões faciais.

━━━ Adicione ao trono. ━━━ Não havia sido em um tom de pedido, mas sim, um tom de ordem

A Targaryen derrubou a espada, fazendo o som ecoar pela grande sala.

Áerthemys observou Otto, depois seu irmão e após Westerling pegar a espada do chão.

━━━ Vejo uma coroa. ━━━ disse viserys ━━━ está se autodenominando rainha?

━━━ Eu sou, rainha do norte. ━━━ Áerthemys falou em tom de debochado ━━━ Mas respondendo sua pergunta, depois que derrotamos a Triarquia, me nomearam "rainha do mar estreito"...

Alguns riram da rainha do norte.

━━━ Reconheço que há apenas um rei, majestade. Mas eu me recusaria a me ajoelhar a você neste momento.

━━━ Onde está lorde Corlys? ━━━ perguntou Viserys

━━━ voltou para Driftmark.

━━━ Quem permaneceu em Degraus?

━━━ As marés, os caranguejos e dois mil corsários mortos da Triarquia. ━━━ com a voz firme, ela respondeu

Viserys deu um risinho, Áerthemys trocou olhares nada discretos com a princesa Rhaenyra. A mais nova em meio aquelas pessoas, mantinha seu lado observador nos olhos com heterocromia de Áerthemys, a mais velha tinha um sorrisinho que dizia além daquele momento. Se estivessem sozinhas, Rhaenyra correria para os braços de Áerthemys e a mais velha a beijaria até perder seu fôlego.

Áerthemys teve sua troca de olhares interrompida pelo seu irmão, que caminhou em sua direção descendo as escadarias do trono de ferro.

Viserys abriu os braços e abraçou sua irmã, com força e arrependimento. Áerthemys sabia que seu irmão estava arrependido. A Targaryen agarrou seu irmão e deixou algumas lágrimas escorregarem, as pessoas ao redor aplaudiam a cena.

Eles se separaram e Viserys acariciou o braços da irmã e disse:
━━━ O Reino tem uma grande dívida com você, Themys. Venha.

[...]

━━━ Minha Lady, seu marido e filhos acabaram de chegar. ━━━ Áerthemys sorriu para a criada

Um evento havia sido criado naquela tarde pela vitória de lorde Corlys e Áerthemys contra a Triarquia.

━━━ Mama! ━━━ As crianças gritaram em uníssono

Viserra, Cregan, Baelon, Alyssa e Rhaella correram em direção de sua mãe e a derrubaram no chão pelo o impacto das crianças correrem e pularem em sua direção. A princesa gargalhou junto a seus filhos e Rhaenyra.

Rickon apareceu rindo de sua esposa e seus filhos, o homem segurava um lenço e utilizava para caminhar.

Áerthemys levantou rápido, correu até Rickon e ficou na frente dele, olhando preocupada.

━━━ Você está melhor?

━━━ Sim.

━━━ Não minta, Rick.

O homem suspirou pesadamente e lhe deu um leve sorriso:
━━━ Não se preocupe, Themys.

Áerthemys sorriu para o amigo e entrelaçou seu braço ao dele, era uma pequena diferença de altura, mas nada que não fizesse Áerthemys se sentir como um duende como seu irmão, Daemon, a chamava.

Áerthemys pegou Cregan dos braços de Viserys, dando espaço para que Baelon pudesse ficar no colo de seu tio.

━━━ Ele puxou olhos de nosso pai. ━━━ Viserys diz, fazendo Áerthemys o observar ━━━ Você é uma mistura de nosso pai e nossa mãe. Os olhos de cores diferentes como o da nossa mãe, e os cabelos e habilidades da espada como as de nosso pai.

━━━ Papai ficaria orgulhoso de nós. ━━━ Áerthemys sorriu

━━━ Eu espero.

O sorriso da Targaryen se fechou instantaneamente quando Alicent se aproximou com falsa empatia, a ruiva olhou para a platinada, que agora tinha Rhaenyra ao seu lado.

━━━ Lady Áerthemys. ━━━ Ela cumprimentou

━━━ Lady Alicent. ━━━ O veneno na voz de Áerthemys era notável

━━━ devo lhe parabenizar por sua mais grande vitória e mais novo título. ━━━ Alicent tagarelou

━━━ Muito obrigada, lady. ━━━ Áerthemys sorriu falsa e ajeitou Cregan em seu colo

O rosto de alicent se virou para Rickon:
━━━ Espero que esteja melhor, meu lorde.

Marion fingiu tossir atrás se Rickon, o  Stark riu da atitude de seu amante e olhou para a rainha em sua frente.

━━━ Eu estou, vossa graça.

━━━ Princesa Áerthemys, talvez queira ver os novos tapetes da biblioteca. ━━━ Alicent diz

━━━ Áerthemys ver tapetes? ━━━ Viserys riu junto a irmã

━━━ Pelo que deveria saber, minha rainha, tapetes não são muito minha praia. ━━━ Áerthemys disse, segurando as mãos de Rhaenyra

A conversa foi interrompida quando Cregan pediu para Áerthemys colocá-lo no chão para que Viserra pudesse ficar algum tempo no colo de sua mãe.

Rhaella, outrora, puxou a barra do vestido de Rhaenyra e levantou seus bracinhos para que a herdeira do trono de ferro pudesse pegá-la.

Baelon agora foi para o colo de Rickon, que estava sentado ao lado de Marion, Alyssa estava sentada ao lado dele.

━━━ Cregan não passe do jardim! ━━━ Áerthemys gritou para seu filho

Rhaenyra riu da reação do garoto ao ouvir a voz de sua mãe.

𝑻𝒉𝒆 𝑼𝒏𝒅𝒆𝒂𝒅 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏, ℋouse of the dragonOnde histórias criam vida. Descubra agora