CAPÍTULO TREZE,
SENHORA DE WINTERFELLApós a longa noite com Rickon, Áerthemys teve seus lençóis amarrotados e sua cama desarrumada. Ele realmente era experiente na cama, então Áerthemys teve uma noite conturbada com muitos gemidos, mas em sua opinião, seria mil vezes melhor se estivesse Rhaenyra ao seu lado ao invés do Stark.
━━━ Eu bebi demais ontem à noite. ━━━ O Stark diz, vendo Áerthemys sair atrás de seu roupão após seu banho matinal
━━━ Eu acho que você deveria ter bebido menos, quando nos obrigaram a vir aqui, você fez um escândalo! ━━━ A Targaryen diz e soltou uma gargalhada
Na noite passada, os recém-casados se embebedaram para conseguirem ter sua noite de núpcias. Mas, o Stark já estava passando de sua cota para bebidas, então Áerthemys teve que agarrá-lo antes que houvessem boatos de que o Stark gostava de homens, o que ele deixara claro, apenas cegos não percebiam.
━━━ Deveria ser mais discreto que gosta de homens ━━━ Áerthemys diz, pegando um vestido qualquer e colocando-o
━━━ e você deveria deixar mais claro para Viserys que você ama Rhaenyra. ━━━ ele ironiza ━━━ Ele passou o banquete inteiro vendo a troca de olhares entre você e a princesa Rhaenyra, provavelmente já percebera que gosta da sua própria sobrinha.
━━━ Ei, entre os Targaryen isto é normal! ━━━ ela falou, recebendo um aceno positivo de Rickon
━━━ Apenas não é normal entre duas mulheres... ━━━ ele disse, recebendo um olhar irônico de Áerthemys
⚔️
As coisas de Áerthemys estavam sendo arrumadas para ir ao Norte, como agora era a Senhora de Winterfell, teria seu trono e sua própria coroa, digna da Rainha do Norte.
Aconteceria na mesma noite, Rhaenyra a acompanharia até o Norte, dizendo que se curvaria e juraria lealdade para sua amada, Áerthemys.
━━━ Princesa Áerthemys, o Rei Viserys quer sua companhia. Neste exato momento. ━━━ Áerthemys suspirou fundo após ouvir
A mesma começou a caminhar rapidamente em direção aos aposentos do irmão, sua roupa de montaria tinha cintos de pérolas, que iriam até o chão, então faziam um leve barulho, o qual a princesa achara satisfatório.
━━━ O que precisas? ━━━ após entrar, sua fala foi interrompida por um tapa em sua cara
A mesma sentiu seu rosto arder pela força do tapa, ela olhou para Viserys com uma expressão com mistura de ódio, confusão e surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑼𝒏𝒅𝒆𝒂𝒅 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏, ℋouse of the dragon
FanficÁerthemys Targaryen, filha mais nova dos falecidos Baelon Targaryen e Alyssa Targaryen, é irmã de Viserys Targaryen e Daemon Targaryen. Sua mãe, Alyssa morreu durante o parto de Áerthemys, ela cresceu junto à Rhaenyra, sua sobrinha, sendo apenas qua...