Assim que Áerthemys atravessou os portões da fortaleza Stark, Cregan correu em direção à sua mãe com olhos marejados, mãos trêmulas e coração acelerado. A Targaryen sentiu o corpo de seu filho colidir ao seu, fazendo os dois caírem no chão de joelhos.
Viserra e Rhaella sentiram seus joelhos fraquejarem enquanto correram em direção ao aposento do pai com seus corações prestes a sair voando. Áerthemys sentiu seus olhos queimarem mas continuou abraçando seu primogênito e o consolando.
Cregan abraçou a mãe com mais força ainda, Áerthemys segurou a vontade avassaladora de chorar mantendo-se acariciando as costas do filho em um movimento frenético.
━━━ Há quanto tempo? ━━━ Themys forçou para que sua voz saísse
━━━ Não muito ━━━ a voz chorosa de Cregan fez Áerthemys deixar as lágrimas descerem enquanto chorava junto ao filho
Logo na porta de entrada, estavam Marion e suas filhas todos em prantos olhando para os caídos ao chão. Áerthemys estendeu seus braços e sentiu o impacto das garotas a abraçarem, Marion se aproximou com cautela, não sabia se seria certo participar daquele abraço, a Targaryen olhou consoladora para homem que entendeu o recado, com cuidado Marion se juntou ao abraço de Áerthemys.
━━━ Eu... ━━━ Cregan se engasgou com o soluço do choro ━━━ ... Eu mandei um corvo... para Pentos.
Áerthemys sentiu seu coração gelar, Baelon receberia a notícia sozinho assim como Cregan, mas ela temia o que seu pequeno dragão poderia fazer, sozinho em Pentos.
━━━ Vamos entrar... ━━━ Sussurrou Áerthemys, separando o abraço
[...]
A noite se tornou calada para Áerthemys, uma noite estrelada e tão azul quanto havia visto, o clima era agradável e fazia a neve que cobria Winterfell derreter lentamente.
As irmãs silenciosas não chegariam a tempo para preparar o corpo de Rickon, então Áerthemys teve de fazê-lo.
O corpo frio, sem vida de Rickon fazia Áerthemys chorar desesperada, não sabia o que iria fazer sem seu marido e melhor amigo, quem a guiava e ajudava a não se meter em problemas.
━━━ O que farei sem você?! ━━━ Gritou Áerthemys em prantos, apoiando seus cotovelos ao lado do corpo frio de seu marido ━━━ Cregan ainda é novo para ser...
Áerthemys fora interrompida por Marion, amante de Rickon, que se demonstra tão triste quanto Áerthemys se sentia, eram amigos de longa data, se amaram por tantos anos e logo estavam no final de sua história de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑼𝒏𝒅𝒆𝒂𝒅 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏, ℋouse of the dragon
FanficÁerthemys Targaryen, filha mais nova dos falecidos Baelon Targaryen e Alyssa Targaryen, é irmã de Viserys Targaryen e Daemon Targaryen. Sua mãe, Alyssa morreu durante o parto de Áerthemys, ela cresceu junto à Rhaenyra, sua sobrinha, sendo apenas qua...