Rhaenyra estava comendo alguns docinhos, Áerthemys observara cada passo da princesa e a herdeira havia percebido.
Os filhos de Áerthemys estavam correndo pelo jardim, exceto pelas garotas que se encontravam sentadas ao sol brincando com suas bonecas de pano preferidas.
━━━ Está parecendo que sou uma presa para um lobo. ━━━ rhaenyra diz, levando a taça de vinho até sua boca ━━━ Por que não me leva até seus aposentos?
Um sorriso malicioso saiu dos lábios, nos de Rhaenyra também. Áerthemys levantou de sua cadeira, com passos leves se aproximou de Rhaenyra, seu rosto se colocou ao lado da orelha da princesa e um sussurro saiu dos lábios umedecidos de Áerthemys:
━━━ Me espere em meus antigos aposentos.Rhaenyra sentiu seus pelos corporais se arrepiarem, mas apenas obedeceu Áerthemys. A herdeira do trono de ferro se locomoveu até seu pai e pediu que ele lhe entendesse que ela estava cansada.
━━━ Pai, eu estou um pouco cansada da viagem. ━━━ Rhaenyra disse e sorriu para seu pai ━━━ Irei me deitar um pouco.
O rei entendeu Rhaenyra e pediu que sua filha não demorasse muito para voltar. Áerthemys caminhou até Rickon que estava conversando com Marion, provavelmente após Themys degustar Rhaenyra, Rickon faria o mesmo com Marion.
━━━ Irei ao meu antigo aposento, não sei por quanto tempo irei me ausentar. ━━━ Áerthemys disse para Marion e Rickon ━━━ Diga para ninguém ousar em me preocupar.
━━━ aproveite sua degustação, Themys! ━━━ Rickon falou com humor, que cutucou Marion
Áerthemys sorriu para os dois e depois olhou com relance para Daemon, que apareceu pela tarde.
A Targaryen caminhou com agilidade e rapidez, os barulhos dos saltos eram ensurdecedores para servos que estivessem por perto.
Quando chegou a porta de seu antigo aposento, a Targaryen respirou fundo e estralou seus dedos e se preparou para o que lhe esperaria.
Quando o ranger da porta fez seu ruído insuportável, a Senhora de Winterfell, deu de cara com o vestido rosa de Rhaenyra ao chão, a princesa estava na cama, deitada e sem roupas, esperava Áerthemys.
Áerthemys sentiu seu coração acelerar e suas partes íntimas implorarem pelo toque de Rhaenyra. Os passos calmos de Áerthemys fizeram a mais nova sentir a tensão que exalava pelo aposento, que mesmo sem alguém para estar presente todos os anos continuava limpo.
Rhaenyra se colocou de joelhos na cama e observou Áerthemys se colocar em sua frente e olhar para as orbes violetas de Rhaenyra, que deixavam nítido o quanto a princesa desejava o toque de Áerthemys.
A mão de Áerthemys se colocou automaticamente nas bochechas rosadas da princesa, um sussurro saiu dos lábios de Áerthemys:
━━━ Você consegue ser a mulher mais bela que já existiu, ñuha zaldrizes.Os lábios ferozes de Rhaenyra tocaram nos de Áerthemys, um beijo apaixonante ao mesmo tempo selvagem se formou, as mãos se Áerthemys se colocaram na cintura nua da princesa.
As mãos de Rhaenyra em meio ao beijo se colocaram na amarração do vestido de Áerthemys, com mãos ágeis Rhaenyra conseguiu desamarrar.
Elas se separaram e Rhaenyra retirou o vestido de Áerthemys, vendo o corpo nu de Áerthemys se revelar. Rhaenyra se aproximou e deixou Áerthemys se deitar para que a princesa ficasse acima dela.
Rhaenyra se abaixou e beijou os lábios de Áerthemys, enquanto sua mão se deslocava para o seio esquerdo da Senhora de Winterfell. Uma das mãos de Áerthemys desceu para a cintura e outra para a bochecha.
Rhaenyra parou o beijo e desceu seu rosto para o seio direito, a princesa beijou o local e logo começou a chupar, fazendo a Senhora de Winterfell arquear suas costas com o prazer que sentira.
━━━ Rhaenyra! ━━━ Um gemido saiu dos lábios de Áerthemys
Áerthemys mudou para o seio esquerdo, e fez os mesmos movimentos, Áerthemys sentia o prazer mas tentava segurar o máximo de gemidos possíveis.
Em um movimentos rápido, Rhaenyra se colocou ao meio das pernas da princesa Áerthemys, o rosto de Rhaenyra se afundou em meio às pernas de Themys, a língua da princesa brincou com o clitóris da Senhora de Winterfell, que arqueava suas costas e tentava reprimir seus gemidos.
━━━ Porra, Rhaenyra! ━━━ Áerthemys gemeu alto
Rhaenyra voltou seu rosto para beijar Áerthemys, mas uma das mãos da princesa continuava naquele local, brincando e fazendo Áerthemys arfar. Os dedos médio e anelar aprofundaram o toque, fazendo Áerthemys gemer de prazer, e Rhaenyra sorrir.
Áerthemys tirou a mão de Rhaenyra, fazendo suas partes íntimas queimarem e logo implorarem por mais. A senhora de Winterfell olhou para a princesa e beijou seu rosto.
━━━ Minha vez, ñuha zaldrizes. ━━━ a voz ofegante e rouca de Áerthemys se fez presente
Em movimento rápido, Áerthemys deitou Rhaenyra e ficou em cima da princesa, Áerthemys observou o corpo curvilíneo de Rhaenyra e logo após beijou a barriga da princesa.
As mãos de Áerthemys se colocaram nos seios da princesa, como uma massagem. Rhaenyra sentiu suas partes íntimas gritarem pelo toque de Áerthemys.
━━━ Themys, por favor...
Áerthemys olhou para a princesa e sorriu:
━━━ espere um pouco, ñuha zaldrizes.Os lábios de Áerthemys colocaram nos seios da princesa, beijou diversas vezes os dois ao mesmo tempo para depois começar a chupá-los.
Rhaenyra arqueou suas costas e começou a passar as unhas afiadas nas costas nuas da princesa.
━━━ Me diga o que quer.
━━━ Eu quero você. Themys. ━━━ Rhaenyra tentou falar entre gemidos.
As mãos de Áerthemys brincaram com o clitóris de Rhaenyra, que arranhava ainda mais as costas de Áerthemys, os dedos anelar e médio da Senhora de Winterfell se aprofundaram na parte íntima da princesa em movimentos rápidos.
━━━ Themys, eu vou...
Áerthemys aumentou a velocidade e alguns segundos sentiu o líquido viscoso do gozo de Rhaenyra molhar sua mão.
Áerthemys sorriu e se deitou ao lado de Rhaenyra com um sorriso.
━━━ repetimos na próxima semana? ━━━ Áerthemys perguntou enquanto arfava
━━━ Com certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑼𝒏𝒅𝒆𝒂𝒅 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏, ℋouse of the dragon
FanfictionÁerthemys Targaryen, filha mais nova dos falecidos Baelon Targaryen e Alyssa Targaryen, é irmã de Viserys Targaryen e Daemon Targaryen. Sua mãe, Alyssa morreu durante o parto de Áerthemys, ela cresceu junto à Rhaenyra, sua sobrinha, sendo apenas qua...