15

1K 138 12
                                    

CAPÍTULO QUINZE,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO QUINZE,

PRÍNCIPE DAEMON E MYSARIA

Havia se passado duas semanas desde sua coroação, Rhaenyra havia partido dois dias depois.

━━━ Senhora, esta carta fora enviada pela princesa Rhaenyra. ━━━ Gale falou, entregando a carta nas mãos de Áerthemys

Áerthemys sem esperar, abriu a carta rapidamente.

"Venha para Porto Real, imediatamente.
Com amor, sua Rhaenyra."

Áerthemys caminhou silenciosamente até seu aposento, que estava sendo arrumado para seu banho da tarde. A Targaryen-Stark caminhou até seu guarda-roupa, pegando sua roupa de montaria.

Ela apenas trocou sua roupa, colocando um vestido preto com detalhes em cinza com sua capa por cima, tiraria quando chegasse em Porto Real. A mesma fez questão de deixar sua coroa em sua cabeça, colocou também as jóias que eram de sua falecida mãe.

A Targaryen foi rapidamente em frente ao castelo, onde Kyanite já esperava pela sua montadora.

━━━ Diga para Rickon que não sei quando irei voltar, Gale. E não se preocupe comigo. ━━━ ela falou para seu escudeiro que assentiu

Áerthemys escalou pelas escamas de seu dragão, subiu na sela e levantou vôo.

⚔️

Após duas horas, Áerthemys chegou em Porto Real no final da tarde. Ela deixou Kyanite no fosso, e logo após pegou uma carruagem até o castelo.

Quando chegou na Fortaleza Vermelha, foi recebida por Sir Westerling, que a levou até ao aposento de Rhaenyra.

Áerthemys bateu três vezes na porta de Rhaenyra, que foi aberta brutalmente pela princesa. A roupa de montaria de Rhaenyra estava presente ao seu corpo excepcionalmente curvilíneo.

Quando Rhaenyra percebeu que era Áerthemys, ela abraçou a mais velha, que se surpreendeu, mas logo retribuiu.

Áerthemys separou o abraço, e começou a massagear a bochecha rosada de Rhaenyra:
━━━ Posso saber qual situação urgente seria?

━━━ Preciso que vá comigo para Dragonstone, recuperar o ovo de meu falecido irmão. ━━━ Rhaenyra explicou, colocando sua luva

O rosto de Áerthemys se contorceu em confusão.

━━━ Quem ousou em roubar o ovo?

━━━ Daemon.

⚔️

As duas Targaryens chegaram rapidamente em Dragonstone, parando em frente aos portões do castelo feito de Pedra com seus dragões.

Daemon estava com o ovo em suas mãos, Mysaria logo atrás do príncipe com seu vestido branco e seus cabelos implacávelmente Targaryen. Áerthemys já conhecia a mulher atrás de Daemon, a conheceu quando era uma criança que foi levada para a casa dos prazeres pelo seu irmão irresponsável e rebelde.

𝑻𝒉𝒆 𝑼𝒏𝒅𝒆𝒂𝒅 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏, ℋouse of the dragonOnde histórias criam vida. Descubra agora