Capítulo 03

996 146 16
                                    

A filha de Hades seguia arrumando suas coisas enquanto Wednesday Addams estava inquieta a observando descaradamente.

Antes de pudesse abrir a boca, Enid adentrou o quarto tão saltitante quanto quando saiu dele, em suas mãos um papel com os horários de aulas para a novata e também o uniforme roxo e preto típico de Nevermore.

Melinoë pegou a roupa longa nas mãos e fez uma pequena careta, roxo e preto eram as cores que mais a agradavam depois de vermelho sangue, mas, não pareciam nada atrativas naquele uniforme.

— Wednesday é alérgica a cores, você também é? Podemos pedir para que façam um uniforme personalizado para você também. - Enid disse ao perceber a expressão da nova colega de quarto.

Mel se conteve para não olhar na direção de Wednesday. Alérgica a cores, sério? Era só dizer que as odeia, ninguém tem alergia à cores.

— Não é necessário. - Melinoë tratou de disfarçar a expressão, mas isso não significa que conseguiu.

— Aqui estão seus horários! - Entregou o papel. - Weems disse que você não precisa comparecer as aulas de hoje, se quiser, pode começar pra valer amanhã de manhã.

[...]

É claro que Melinoë não participou das aulas daquele dia, enquanto suas colegas de quarto estavam estudando ela aproveitou para terminar de arrumar suas coisas e se instalar devidamente no quarto.

Tudo era drasticamente diferente do acampamento que frequentava antes de ir para Nevermore e até mesmo das aulas particulares que tinha com sua mãe, mas ela não teria dificuldades de se adaptar e também não colocaria nenhum tipo de obstáculo para isso.

Mel preferiu não almoçar, deixaria para se forçar a interagir com os outros no dia seguinte assim mataria todos os coelhos em apenas uma cajadada.

Quando o sinal de fim das aulas finalmente bateu, Enid entrou no quarto em um baque extremamente audível sendo seguida por Wednesday com sua típica cara fechada.

Melinöe arqueou uma das sobrancelhas pensando em que tipo de maratona Enid teria participado, já que estava totalmente vermelha e transpirava de mais mas seguia muito animada e elétrica.

A loba começou a tagarelar com Wednesday que nem se esforçava para acompanhar o raciocínio hiperativo da amiga enquanto Mel voltava a atenção para suas flechas que estavam a ser confeccionadas por ela mesma sem se importar com as farpas invadindo a pele de seus dedos vez ou outra.

Enid só parou de falar quando uma das flechas acabou caindo no chão velho de madeira, a barulho foi alto e Melinoë rapidamente olhou para baixo se certificando se o corpo estava quebrado ou não.

— Ah! Você também é boa com arco e flecha. - Enid a pegou na mão e a esticou para a garota. - Xavier e Wednesday são os melhores de Nevermore, temos aula de tiro ao alvo como tarefa extracurricular.

— Os alvos são vivos? - A novata perguntou curiosa e Enid deu um passinho pra trás.

— Não. - Wednesday respondeu no lugar de Enid. - Infelizmente.

Mel ficou confusa, eles matavam antes? Que graça teria se não corressem? A garota não conhecia os alvos circulares com um ponto vermelho no centro.

Enid limpou a garganta tentando arrumar uma desculpa para mudar o assunto, mas quando observou as caras de suas roommates e viu que elas não estavam brincando, resolveu se despedir.

— Vou falar com o Ajax antes que o sinal para o jantar bata, acho que vocês vão se dar muito bem...ou, apenas tentem não se matar. - Enid saiu apressada do quarto as deixando sozinhas pela segunda vez no dia.

Wednesday achou uma atitude cabível mas adoraria ver Enid vomitar caso elas começassem a falar sobre caçadas com arco e flecha e alvos vivos. Ela sabia que a garota tinha estômago fraco.

— Ela é mesmo Loba? - Melinoë perguntou para a Addams.

A garota de tranças a assentiu chegando a mesma conclusão que a outra, era bem contraditório.

Mel não voltou a interagir e Wednesday apreciou o silencio do quarto para voltar a sua escrita, não foi interrompida nenhuma vez e por isso achou que Melinöe tivesse saído do quarto.

Quando Addams terminou mais uma página sobre sua Novel e se levantou da cadeira deu de cara com a grega que lia seu livro despreocupadamente sentada no tapete felpudo e extremamente colorido de Enid.

Além de ficar impressionada que Melinoë tenha respeitado seu silêncio, também reparou pela primeira vez no rosto da garota que agora estava parcialmente tampado por uma mecha grossa de cabelo que escapou do nó frouxo que Mel fez.

— Está me observando. - Melinoë não perguntou, ela apenas concluiu tirando o olhar de seu livro e focando em Wednesday. - E não sabe como ser discreta.

Mel estava certa, Wednesday nunca perderia seu tempo observando outras garotas e muito menos uma novata, mas, é claro que tudo sairia de seus conformes. Era a filha de Hades de quem estávamos falando.

— Não sei se confio em você, não aqui. - Wednesday retrucou.

A grega pensou em deixar seu livro de vez para debochar o suficiente da de tranças, mas achou melhor ajuda-la já que apreciava sua personalidade e costumes sociopatas.

— Não sou o Hyde e também não foi papai que mandou ele, se esse é o seu temor. - A grega sorriu. - Não é como se ele se preocupasse em matar os padrões desse fim de mundo, não são tão importantes assim.

Wednesday não mudou a expressão, era dura de mais para isso mas também escondeu sua supresa.

— Como sabe sobre o- A de tranças cortou sua fala quando percebeu o olhar de deboche de Mel, é claro que ela sabia. - Se ele não é um dos demônios de Hades, o que é?

— Você já sabe, Addams. - Deus de ombros. - Jekyll!

Wednesday suspirou, ela realmente já tinha essa desconfiança de que o monstro era humano, quase certeza, mas com a aparição de Melinöe na escola ela não podia deixar de perguntar.

— Mamãe adoraria tê-lo como bichinho de estimação. - Mel concluiu para sí mesma.

— Eu apreciaria servi-lo de oferenda depois de eu mesma o torturar. - A morena praguejou com um minúsculo sorriso contido que foi acompanhado por Mel, que sorriu da mesma forma.

— Me chame para assistir, gosto de oferendas. - A grega voltou a prender seus cabelos e puxou o livro para sí novamente.

Wednesday considerou por pouco tempo, ela com certeza chamaria a garota.

O sinal para o jantar soou logo depois, mas só a morena mais baixa que saiu para jantar e nem chegou a perguntar se Mel queria ir junto a ela ou não, mas isso não significava que a garota não tinha cativado a total atenção de Wednesday.

buuuu!! terminei mais uma história no meu perfil e isso significa que essa aqui começará a ser postada com frequência (já tenho vários rascunhos, mas não queria me comprometer sem terminar alguma pendente), espero que acompanhem Freshman e gostem da historia. opiniões construtivas e ideias são sempre bem vindas. beijo!!!
com amor, venus <3

Freshman | Wednesday AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora