- Ana! Olha isso! Esse lugar está repleto de homens lindos!
Daniele é uma garota sem muitos filtros.
Livre.
E gosta de se sentir assim.- Dani, esse lugar de verdade é o caminho da perdição! Realmente tem toda a razão.
- Finalmente concorda com alguma coisa que falo minha irmã!
- É que as vezes você exagera...
- Tá bom irmãzinha puritana! Até quando vai ficar sufocando uma tristeza por causa do Natan?
- nem me lembro desse sujeito!
- Assim espero. Ele não vale a pena.
- Não mesmo. Olha aquele cara ali sozinho...que dozinha dele( faz uma carinha engraçada).que bela espécime de macho alfa!
Ana olha na direção da mesa onde o homem está sozinho degustando sua bebida sem muita pressa. O estuda detalhadamente.
Cabelos castanhos escuros; que contrasta com a pele marcada de um bronzeado discretamente sexy.
Parece estar em um mundo particular.
Sério.
E ainda assim; muito bonito.
Tem os ombros largos e parece ser um atleta; seus braços fortes se destacam na camisa Polo azul de mangas curtas.
Tem um ar misterioso também.
E isso o deixa ainda mais charmoso.- Minha irmã! Está comendo o homem com o olhar!
- Dani!
- Estou falando alguma mentira?
- Não...é que ele é interessante.
- Muito interessante mesmo! Quem será ele?
- Quem sabe? Mas parece muito na dele.
- Com certeza não me incomodaria estar na dele também!
Fala rindo muito da cara surpresa da irmã que fica levemente corada quando percebe o Sr misterioso olha diretamente em sua direção e esbolsa um sorriso simpático.
- Daniele! Fale mais baixo!
- Ué? Acha mesmo que o Sr gostoso ouviu a gente com esse barulho todo?
- Pare! Está me deixando constrangida!
- Ah tá! Sei...vou fazer uma coisa e garanto...vai se sentir ainda mais.
- O que pensa...
- Confia em mim.
Daniele chama o garçom e pede que o homem sirva uma bebida para o cavalheiro solitário em nome das duas.
- Irmã! Enlouqueceu?
- Aprenda comigo Ana...assim que se joga esse jogo. Joga a isca e espera o resultado.
- Agora me deixou de verdade preocupada. O que o homem vai pensar? Que somos umas taradas!( fala sem conter o riso)
Ele está olhando alguma coisa no seu celular quando o jovem se aproxima com a bebida.
- Boa noite sr, as garotas daquela mesa fizeram a gentileza de mandar essa bebida.
Ele olha para a direção das meninas e pega o copo fazendo um gesto de brinde para as duas.
- O que digo a elas?
Bebe suavemente e sorri.
- Agradeça a gentileza.
- Sim sr. Mais alguma coisa?
Ele pega um cartão personalizado dele. Anota alguma coisa e entrega ao rapaz.
- Entregue isso. E Agradeça mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejo
Fanfictionele é um homem incrivelmente sedutor e cheio de charme. por onde passa deixa seu rastro de pensamentos impublicaveis. e claro se aproveita disso. sabe do grande poder de sedução e persuasão que possui. realizado nos negócios; é um ótimo estrategist...