capítulo 14

155 22 3
                                    

Ele está a olhando de uma maneira deliciosa.
Admirando cada detalhe dela, sempre com um sorriso maliciosamente quente nos lábios.

- Cristian...não me olhe assim...está me deixando constrangida.

- E posso saber o porquê?

- É que...( ela morde o lábio) me sinto invadida quando faz assim...

- invadida é?( sorriso maroto) se soubesse o que passou neste exato momento no meu pensamento...( olhar malvado).

- Nem quero imaginar o quê...

Baixa a cabeça e sorri.

Cristian se levanta e vai muito perto dela, acariciando seu rosto com suavidade.

- Não tem idéia do poder que tem sobre mim...( fala a olhando diretamente nos olhos)

O encontro de seus olhares é como se fizesse o tempo todo em volta parar.
Delicadamente ele passeia com seus dedos por seu rosto, acariciando seus lábios que ficam entreabertos como se esperassem por um beijo.
Continua explorando-a com o olhar muito serio mas cheio de sedução.
Ela sente sua respiração acelerando conforme ele a acaricia.
Agora ele a beija suavemente no pescoço, causa uma sensação intensa nela com isso.

- Você é linda...tentadora...não consigo ficar longe de você...( está tão próximo de seu ouvido com a voz rouca tomado de um desejo avassalador por ela)

- Cris...

- Quietinha...( fala de maneira dominadora)

Suas mãos agora a seguram forte puxando-a para cima da mesa a deixando totalmente a sua mercê.
Avidamente abre os botões da camisa que ela veste deixando-a exposta a ele.
Abaixa-se e a toma com beijos ardentes.
Sua língua corre pelos seus seios com luxúria fazendo-a gemer baixinho, colocando as mãos em seus cabelos de maneira urgente.
Ele a olha com um sorriso quentíssimo.
Mas não para suas carícias que se tornam ainda mais audazes, não se importando nem mesmo com o lugar onde estão.
Ana tenta o deter.

- Cristian! Não!

- Já disse...fique quietinha...você é minha...toda minha. Da forma que desejar. E te quero assim...( segura em seu pescoço devagar olhando de um jeito quente e cheio de desejo) te desejo de um jeito que nada irá me deter...se lembra? Persuasivo...baby.

- Você é completamente louco!

- Sou sim...louco por você.

Ele a deita devagarinho sob a mesa fazendo com que ela cruze as pernas em sua cintura.
Num movimento rápido, a possui de um jeito delicioso fazendo escapar um gemido de satisfação da parte de ambos.
Sincronizados, assim se deixam levar pelos desejos que explodem com força. As mãos dela seguram firmes nas costas dele quando em um leve momento consegue ficar próxima a sua boca, tirando dele um beijo quente e apaixonado.
Ele respira fundo se entregando ao prazer alcançado junto dela.

- Ah Ana...o que fez comigo?

- Se nem mesmo eu sei responder...fez o mesmo. É tanta coisa junta! Uma loucura...demais até pra mim...( fala com um sorriso lindo)

Ele segura seu rostinho lindo.

- Sou intenso. Sei disso. Mas, juro...fico incansável diante de você.  Desperta toda adrenalina contida em mim...incontrolável!

Ana olha em volta e vê a bagunça que fizeram; deixando tudo espalhado pelo chão e ri.

- Teremos muitas explicações a dar para a Gayl...como pretende fazer isso; Sr grey?

Ele sabe.

- Bom...posso resolver isso.

Começa a apanhar os objetos e depois de recolher tudo, coloca na lavadora de pratos.
Depois arruma tudo em volta sempre com o olhar dela muito atenta a ele.
Depois de tudo feito a olha com um sorriso.

- Muito bem srta stell. Provas do nosso crime arquivadas com sucesso ( sorriso) agora...( se aproximando devagarinho com um olhar delicioso) quero muito uma coisa com você.

- O quê?

A beija suavemente.

- Um belo banho. Quero cuidar de você...todinha em meus braços.

- É mesmo?

- Com toda a certeza...
Preciso mesmo disso. E depois...ainda quero te namorar mais um pouquinho ( fala mordendo o lábio dela suavemente)

- Mais? Nunca se cansa?( sombrancelha erguida)

- Nunca. Tenho muita lenha pra queimar...baby.

A pega nos braços com delicadeza e vai indo na direção de sua suíte.
É quase impossível pará-lo.
Tem mesmo um fôlego de atleta!
E consegue ser ainda melhor!
Que homem!

Deitados na cama ficam se olhando com um sorriso.

- É tão bom estar aqui com você...senti-la nos meus braços. Toda minha...( dá um beijo suave nela) somente minha...

- adoro sentir sua proteção. Mas tenho que voltar pra casa.

- Ah não tem. Fica aqui comigo.

- Não posso. A Dani ficará preocupada.  E além do mais, amanhã temos muito trabalho na Holdings, Sr grey...embora seja o   "chefe" tem obrigações a cumprir.  Estou errada?( sorrindo)

Ele a encara de maneira divertida.

- hum...tenho. mas um pouquinho de irresponsabilidade da minha parte não seria nada mau...não é mesmo?

- Você? Isso não condiz a seu estilo . É sério. Tenho que ir.

- Tem certeza? Podemos ligar pra sua irmã e dizer que ficará aqui.

- Cristian, prefiro mesmo ir. Tenho certeza que se ficar você não vai descansar.

O olhar dele é quente.

- É.  Não vou. Tudo bem! Te levo.

- Obrigado.  Você é um cavalheiro.

- Em algumas situações...nem tanto.( sorriso maroto)

Ela cruza os braços em sinal de desafio.

- Muito bem Sr grey.  Onde estão minhas roupas?

O sorriso dele...

- Bom. Em algum lugar perdido...( olhar quente) gosto de você assim. Nua. E inteira a minha disposição.

- Cristian!

- Tá bem!

Ele sai da cama e apanha seu vestidimho muito sexy encima da cadeira entregando a ela.

- Prontinho srta Stell.

- Obrigada...mas não se esqueceu de alguma coisa, Sr grey?( ela fala da sua lingerie) acha mesmo que vou andar por aí desprevenida?

Sorrindo descaradamente para ela.

- Como te disse...aprecio sua nudez...está exatamente como quero que esteja.

Ana decide nem discutir.
Ele com certeza não a entregará o objeto que para ele se tornou um troféu de sua conquista.

- Se é assim...estou pronta.

- Está mesmo?( sombrancelha erguida e um sorriso estonteante).

- Cristian realmente não sei como lidar com você.

Ele é um poço de sedução.
E sabe exatamente disso, quando a abraça de uma forma envolvente e quente.

- Saberá exatamente como lidar comigo...e apreciarei cada detalhe de suas descobertas...( a beija).

desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora