Insônia.
Essa é a sua companheira a noite toda.
Vira de um lado pata o outro na cama.
Impossível dormir.
Não depois de tudo o que houve.
Ela não está acreditando no que fez.
Como pôde se deixar ir por desejos assim?
Ela não é uma garota inocente.
Claro que não!
Sabe muito bem a que um homem e uma mulher podem fazer quando estão juntos.
Mas...
Ela devia ter resistido!
Claro que Cristian é um homem espetacular!
E como é!
Mesmo assim...deveria ter lutado...fugido, sabe-se lá mais o quê!
Mas quando aqueles olhos ipnotizantes a encararam...não teve como resistir a ele.
(***)"...não consigo tirar as mãos de você...não consigo...( ele fala com a voz ofegante enquanto a beija e a acaricia de um jeito difícil de resistir)o quê fez comigo? Estou louco por você...
fala próximo a seu ouvido enquanto suas mãos quentes a exploram com firmeza deixando quase impossível pará-lo.
Suavemente invade a renda de sua lingerie causando um furor imenso nela. Algo que de verdade nunca havia sentido antes em sua vida.
Nem mesmo com o ex namorado.
A manipulação de seus dedos em contato com sua pele ardendo a faz gemer de um jeito incontrolável.
E quanfo ele começa a beija-la por todo o corpo como antes havia prometido, não consegue ficar parada.
Mesmo com a razão deixando muito claro que não deve seguir adiante, seu corpo não obedece.
Quer mais desse homem que sabe muito bem o que fazer com as mãos e a língua quente e atrevida dele.
Está louca!
E ele sabe muito bem disso.
Tira sua blusinha devagarinho com aquele olhar quente, passando os dedos por seus seios sensíveis a seu toque.
Sorri ao constatar o efeito que causa nela.
Ele também está ansioso por ter essa mulher inteira nele.
Mas vai devagar.
Aprecia cada momento.
Tira a camisa e a joga no chão.
É um homem de parar os batimentos cardíacos...com certeza.
E ainda com aquele olhar malvado...
Hum....
Pode sentir a pressão de sua ereção contra ela." está me deixando louco...você é deliciosa srta stell...( ele fala enquanto faz ela simplesmente delirar com os dedos incansaveis que a deixa em delírio apenas com isso)
Morde devagarinho sua barriguinha passando a barba em sua pele .Isso arrepia o corpo dela de um jeito impossível de disfarçar e claro que ele percebe isso quando sorri .
Estão febris.
A ponto de cometer uma loucura ali mesmo naquele sofá.
E de pensar que nem ousava a fazer esse tipo de coisa com o Natan, seu namorado de longa data.
Não que eles não fossem ousados...claro que eram.
Mas com Cristian é diferente.
Ele tem uma pegada forte.
Nunca sentiu com outro essa urgência.
Nunca mesmo.
Ele faz um movimento para abrir a calça mas se deten quando ouve o barulho da porta.
Se recompõe imediatamente quando os olhos da Daniele os encara de maneira surpresa ao vê-los ali naquela situação inusitada.(***)
Ainda na cama decide se levantar.
Já que a noite foi toda perdida.
Vai até a cozinha preparar o café da manhã.
Está toda distraída quando a irmã entra.- Bom dia irmãzinha sortuda....cadê aquele deus grego?
- Dani!
- Ué...não sou cega...o grey é de parar o trânsito...ele está dormindo?( pergunta toda curiosa)
- Na casa dele. O que acha que eu sou?
- Uma boba! Como deixa aquele ser maravilhoso escapar?
- Daniele stell, para de me encher o saco!
- Nossa! Que mal humor!
- Se tivesse a noite de cão que eu tive também estaria mal humorada...não dormi a noite toda.
- O que houve?
- Dani...nada daquilo poderia ter acontecido. Não entende? Como posso encará-lo hoje na holdings?
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejo
Fanfictionele é um homem incrivelmente sedutor e cheio de charme. por onde passa deixa seu rastro de pensamentos impublicaveis. e claro se aproveita disso. sabe do grande poder de sedução e persuasão que possui. realizado nos negócios; é um ótimo estrategist...