capítulo 16

71 19 0
                                    

Durante a reunião, Cristian a observa atentamente com um olhar charmoso. Claro que ela tenta disfarçar a todo o momento, porque Jack também vez ou outra olha-os curioso.

- muito bem grey, quanto aos recursos estipulados, alguma dúvida?( ele pergunta)

- está resolvido. Quero ver a quanto anda os outros investimentos. Aquela fábrica que iríamos adquirir? Já conversou com os antigos donos?

- sim. Estamos apenas esperando seu aval para fecharmos negócio. Aliás, um ótimo investimento...o que acha sra stell?

Ela é pega de surpresa.
Não entende muito dessa área de aquisições. Seu ramo é tecnologia.
Porque Jack quer sua opinião?
Cristian a olha agora muito atentamente.

- eu...acato apenas ao que me diz respeito na empresa. Se é um bom negócio, justo fechá-lo. Concorda sr grey?( o encarando agora).

Ele sorri satisfeito.

- se todos estão de acordo; vamos resolver isso o quanto antes.

- ótimo grey. A propósito...a Jéssica pediu para falar com você...reservadamente.

- qual o assunto?( Cristian percebe que Ana se sente um pouco incomodada com isso). Ela deveria estar aqui na reunião. ( contrariado)

- sabe como ela é grey...( Jack sarcástico) uma mulher muito ocupada.

- ocupada? E o que estamos fazendo aqui? Passando o tempo?( alterado) muito bem, falo com ela depois. Reunião encerrada senhores.

Todos concordam.
Antes de sair, Jack se dirige a Ana com um sorriso.

- gostaria de tomar um café comigo sra stell? Tenho algumas coisas a perguntar sobre o novo sofwer da empresa que quero colocar em nossos computadores.

Ela olha para Cristian que não parece nada feliz com isso.

- Jack...poderíamos ter discutido isso na reunião.

- eu sei. É que...( olha para Cristian debochado) preferia saber a sua opinião primeiro antes de colocar em pauta para a próxima reunião. É só um cafezinho inocente...pode confiar em mim.( insiste)

Sabe que isso causará um problema.
Mas, acaba aceitando.

- tá bem. Já te encontro lá. Tenho que falar uma coisa com o sr grey.

- estarei esperando então. Até já.

Ele fala olhando para Cristian de um jeito desafiador.
Mal o homem sai; Cristian a olha com a sombrancelha arquiada.

- cafezinho?

- Cristian...

- qual é a desse cara?

- ciúmes?

- claro que sim! Pensa que não vejo o modo que ele olha pra você?

- o Jack não me interessa em nada. E já devia saber disso.

- não gosto de me sentir ameaçado.

- fique tranquilo. Ele não é uma ameaça pra você.

- ah não?( sorriso mau) não conhece o Jack Ana...eu sei bem o tipo de homem que ele é. Gosta de desafiar- me. Sempre foi assim.

- e porque o tolera ainda?

- hum...porquê gosto de deixá-lo sempre bem perto. Assim que manipulo meus inimigos.

- ele é seu inimigo?

- se ousar a querer o que é meu. Sim. Será!

Ela sorri.

desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora