Como resistir?
Ela se pergunta enquanto ele se aproxima devagarinho com aquele sorriso que só ele tem.
Cheio de malícia e desejo.
Toca seu rosto suavemente sempre a encarando parecendo ler sua alma.- porquê me resiste? Se sei exatamente o que quer de mim Ana?
- sabe?
- sei. Seu corpo todo fala diante a mim. Agora por exemplo; sua pele toda arrepiada e suas feições...está vermelha Ana...seu sangue está febril. É difícil esconder seu desejo.
- porquê faz essas coisas comigo Cristian?( sua voz sai fraca agora).
Ele beija o lábio dela agora, e seu beijo é quente mesmo sendo sutil. Suavemente beija seu pescoço devagar causando um gemido nela não passando desapercebido por ele. Suas mãos acariciando suavemente sua pele; constata os efeitos causados pelo seu carinho.
- ah baby...não sabe como sou louco por você...( voz rouca pelo desejo). Eu preciso tanto de você...tanto...( seu corpo todo se contraindo agora por estarem tão próximos). Não suportaria a ideia de perdê-la...nem por um instante.
Ele fala olhando-a suplicante.
Ana coloca as mãos em seu peito agora ofegante.
Ela o deseja da mesma maneira.
Impossível dizer que não.
Mas...
Tem tanto medo agora.
Depois de ter conhecido esse lado dele.
Não se sente capaz de...
Ah Cristian!
Porquê tinha que ser tão complicado assim?- queria muito poder ler sua alma agora...( ele fala com um sorriso lindo) qual seu medo amor?
- eu...ah Cristian! As vezes fico sem saber como lidar com você. Queria tanto saber...
- ainda não sabe?( sorriso maliciosamente sexy) ah baby...sabe exatamente como lidar comigo...
Ele a pega nos braços inesperadamente causando um gritinho nela.
- Cristian!
- vou cuidar de você; como cuida de mim...e te recompensar por seus cuidados com afinco. ( morde o lábio de maneira provocante) ou ainda dúvida disso?
- seu louco! Me põe no chão Cristian!( rindo muito agora) você se acidentou...não pode...
Ele a cala com um beijo sufocante agora. Sufocante e faminto!
Sua língua a invadindo parece buscar um último fôlego perdido.
Claro que Ana se entrega inteira ao seu beijo quente e envolvente.
Passando os braços em volta de seu pescoço, sente todo seu corpo se contraindo.
Esse homem é insaciável e irresistível.
Quando se dá conta, estão na suíte dele. Com carinho, ele a põe sob a cama imensa dele e não para seus beijos por nem um segundo.
Ele a quer!
Muito!
Ao mesmo tempo que a beija; suavemente vai despindo suas roupas devagarinho, desviando seus beijos por alguns instantes e sorri daquele jeito delicioso que a desarma sempre.- é deliciosamente sexy...uma tremenda tentação Srta.stell...
- Cristian...( ela arfando ao se deparar com aquele olhar marcante e cheio de desejo dele).
- você é minha; Srta.stell?( sério agora).
- sim...( ofegante) toda sua...
Ele sorri.
A abraçando firme agora.
E ela pode sentir toda a sua excitação neste momento.
Agora em um movimento rápido ela a põe por cima dele e fica a olhando intensamente.- sou todo seu. Faça o que quiser comigo.
- o quê!?( surpresa)
- mostre do que é capaz...( sorriso marcante) sei que pode fazer isso...você está no comando. Livre-se de todos seus medos.
Ela o olha incrédula.
Como poderá fazer isso?
O que exatamente ele tem em mente?- mas...o que farei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejo
Fanfictionele é um homem incrivelmente sedutor e cheio de charme. por onde passa deixa seu rastro de pensamentos impublicaveis. e claro se aproveita disso. sabe do grande poder de sedução e persuasão que possui. realizado nos negócios; é um ótimo estrategist...