capítulo 12

135 20 4
                                    

O Scalla realmente é fantástico.
Uma construção moderna.
E enorme!
Como ele consegue viver ali sozinho?
Ana se pergunta.
Olha admirada para o lugar
E Cristhian a observa atentamente.
Se aproxima devagar com um sorriso lindo.

- Gostou?( pergunta de repente).

- Ah sim....é maravilhoso.

- posso te mostrar o apartamento todo se assim preferir.

- iria adorar.

Ele serve duas taças com vinho branco e entrega uma a ela.

- Obrigada.

- Quero que fique a vontade. Vou te trazer algo para comer.

- Não precisa. Estou bem.

Ele sorri.

- se não comer vai se embriagar muito rápido.
Vi a dose que bebeu. Se continuar assim, nossa noite será muito rápida...e não é essa a minha intenção. ( olhar sedutor) ou pretende mesmo fugir de mim?

Ela fica toda tímida.
Claro que não pretende isso.
Afinal; já que estão juntos...quer aproveitar o que puder.

- Acho que estou um pouco nervosa...só isso.

- Te deixo nervosa?

- Sabe que sim.

- E porquê? Não entendo...quero que se sinta a vontade comigo. Como me sinto com você .
Porque complica tanto as coisas?

Ela bebe o vinho e o encara.

- Sabe Cristhian, pode parecer fácil pra você mas...pra mim se torna uma grande confusão.
Fico imaginando...o que estão falando da gente, principalmente de mim. "Ah a interesseira que caiu nas graças do todo poderoso Cristhian grey! "
Sabe como me sinto quando olham para mim me questionando?

Ele cruza os braços e sorri.
Um sorriso muito perigoso por sinal.
Vai se aproximando devagarinho e pega a taça de suas mãos e coloca na mesinha de centro.
A abraçando suavemente fica olhando para ela de um jeito magnético.
Impossível desviar os olhos dele.

- Sabe o que mais gosto em você, srta Stell? Esse seu jeitinho meigo e perigoso. Sabe exatamente me levar onde quiser. E quero isso.
Muito...( a beija suavemente nós lábios) e tem outra coisa que consegue fazer comigo...me deixar completamente louco por você.

- Cris...

- Não resista a mim...( ele fala agora próximo a seu ouvido com uma voz de enlouquecer qualquer um)

E suas mãos suavemente acariciando o corpo dela que está estremecendo apenas com isso.
Ah ele sabe mesmo como seduzir!
Beija seu pescoço devagar causando uma sensação deliciosa.
O simples roçar de sua barba a deixa quente.
Um arrepio percorre por toda ela.
Sentido uma comichão pelo corpo inteiro.
Delicadamente, ele coloca as mãos dentro da fenda de seu vestidimho todo delicado acariciando suavemente o contorno de seus seios cobertos pela lingerie rendada dela.
E ao tocá-los, pode senti-los rígidos pelo roçar de seus dedos ágeis.

- quero tanto você...( sua voz está rouca e extremamente sexy) estou me contendo mais do que posso...mas está difícil disfarçar meu desejo por você...( agora a olha de um jeito quentíssimo).

Realmente não tem mesmo como disfarçar.
Ao senti-lo próximo a ela, sente o quanto enlouquecido está.
Sente seus músculos contraindo- se todos.
Com a respiração ofegante, Ana tenta ainda se afastar, mas ele não permite seu movimento.

- O que está fazendo comigo, srta stell? ( agora seu coração salta forte no peito) e garanto a você...quase nunca fico tão vulnerável assim. Mas você está fazendo isso de uma forma que não estou tendo como evitar.

- Cristian...eu...tenho tanto medo de estarmos indo longe demais...
Claro que estou adorando ser cortejada por você. Seria louca se dissesse o contrário. Mas, é muito pouco tempo entende? A gente nem se conhece direito. Estamos nos precipitando. Eu, não sei como agir.

Ele segura o rosto dela delicadamente e faz um carinho nas laterais.
Olha-a agora muito sério.

- Eu desejo exatamente isso. Conhecer você. E quero que me conheça igualmente. Pode passar o tempo que for preciso. Mas não me deixe fora de sua vida.

- Não quero que fique.

- Confia em mim?

Ela faz que sim com a cabeça.

- Sei que fui um pouco...rápido em relação a gente. Mas Ana...de verdade, quero muito viver tudo com você. E se estiver disposta a se aventurar comigo, será uma coisa inesquecível pra nós dois.

Sorriso maravilhoso.

" ah Ana...o que esse homem está fazendo com você?"

Seu inconsequente está a questionando e lutando ferozmente contra seu coração que deseja demais esse homem como nunca desejou nenhum outro mais.
E quando sente seus lábios nos seus com tanta volúpia, se entrega ao beijo dele sem resistência.
Ele a abraçando mais forte, não deixa dúvidas do que quer.
Nem tem consciência de como chegou a seu quarto, mas está lá e por mais que tenha resistido não tem mais volta.
Ele é ágil.
E sem perceber está entregue a seus carinhos ousados e deliciosos por sinal.

- Ah baby...estou louco por você...( fala enquanto suavemente a despe sem ao menos tirar os olhos perspicazes dele do corpo dela) é difícil de me controlar perante você...é uma tentação sem limites algum pra mim.

- Cristian...eu me sinto da mesma maneira.

- É mesmo?( sorriso) deixe eu te mostrar exatamente do que estou falando...

Ah!
Ele faz!

A beija por todo o corpo ao mesmo tempo que a acaricia com avidez.
Mesmo com toda a delicadeza do mundo, impossível controlar a sua ansiedade de te-la inteira em seus braços.
Se afastando um pouco a admira com um olhar malvado.
Típico.
Ele é um sedutor.
Desabotoa a camisa com um sorriso dominador.
Ela está presa em seus olhos azuis cinzentos e muito vorazes.
Aquele dorso todo definido dele é de parar os batimentos cardíacos de qualquer ser com sangue nas veias.
Continua a se despir sem tirar os olhos dela.
É um homem exuberante e perfeito.
Um pecado a ser cometido sem arrependimentos algum.

- Confia em mim...( a beija com paixão. )

O que resta?
Se entrega a seus desejos com ele.
E nem ao menos sabia que era capaz de ter tantas sensações juntas com um homem.
Nem mesmo seu ex a fazia se sentir assim tão plena.
Ele é delicado e ao mesmo tempo que é gentil, sabe como levar uma mulher às alturas apenas com seus beijos quentes e audazes.
Ouvi-lo falar em seu ouvido palavras deliciosas enquanto a tem em seus braços é estimulante.
E quando o sente ainda mais focado em seus objetivos a serem alcançados a deixa mais entregue a ele.
Ele explora-a com a língua devagar causando uma sensação deliciosa por todo o corpo.

- Ah baby...não consigo mais...

Colocando-a sobre ele se encaixa nela e a possui com força.
Ana segura-se nele, sentindo o suor escorrer nas suas costas devido ao esforço feito.
Seus gemidos se misturam e acabam por se entregar a um orgasmo intenso.
Respirações ofegantes.
Mesmo com os olhos fechados, ela pode sentir o calor do olhar dele sobre ela.
Sente seu beijo delicado em seu rosto.

- Isso...foi muito bom.( fala bem baixinho em seu ouvido)

Ela abre os olhos para ele e sorri.

Foi.
Muito bom mesmo!

- E...quanto a nosso jantar?( pergunta com um sorriso) está com fome?

Ela morde o lábio de um jeito quente.

- Faminta...

- Vou resolver isso...

Mas quando ele se prepara para sair da cama ela o segura pelo braço.

- O que foi?

- Eu disse que estava faminta...( o puxa para um beijo delicioso).

desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora