Ah Cristian!
O que esperar dele?
O improvável!
Mesmo tentando afastá-lo...impossível!
Aquela boca faminta procurando a dela com tanta vontade...aliás, os dois estão famintos um do outro!
Efeitos impossíveis de passar desapercebido.
Ana consegue voltar a razão mesmo tardiamente.- Cristian! Não pode...
- ah eu posso sim...
- eu prometi que faria você se comportar. E é o que farei.
- ah não! Por favor! Vai me torturar assim?
Olhar delicioso.
- é isso ou vou para casa. Você escolhe sr grey.
- tão malvada você...
- estamos em um hospital! Entende isso? Qual a explicação eu daria se acaso alguém entrar aqui e ver...você sabe.
- paciente em recuperação surpreendente...( ri)
- pare de piadas. Não é nada engraçada essa situação.
- olhe pra mim.( ele está daquele jeito) se alguma enfermeira vier me dar medicação...como explicar isso?( sorriso maroto)
Ana fica vermelha de verdade.
- trate de pensar em qualquer outra coisa...ah Deus! O que fazer com você?
- sabe muito bem o que fazer...sra stell...( morde o lábio de um jeito provocador).
- Cristian!
Ele respira profundamente.
- tudo bem Ana...vou pensar em qualquer outra coisa...mas você me distrai. Impossível não pensar em você e eu fazendo coisas...hum...nem queira saber...( olhar malicioso).
O arrepio que toma conta do corpo dela agora...
- vou buscar café. ( muda de assunto rápido) quer alguma coisa?
Sorriso maroto.
- ah...eu quero sim. Mas, provavelmente não vai encontrar lá na cafeteria...( sorriso marcante).
Ela sorri de volta e sai.
Ah Cris!
Seu menino maroto...
Ela pensa enquanto vai em direção da cafeteria e pede seu café para a atendente.
Quando volta para o quarto deles, o vê adormecido.
Os efeitos do remédio devem finalmente terem funcionado.
Ela sorri.
Senta-se na poltrona macia e coloca uma manta sobre ela. Acaba se rendendo ao cansaço e dorme também.
Logo que amanhece, é despertada por um beijo suave nos lábios. E sorri.- bom dia amor. Conseguiu dormir?( ele pergunta com um sorriso nos lábios) não me pareceu muito confortável aí.
- bom dia. Sim. Um pouquinho.
E você? Pronto para ir?- só esperando o médico me liberar. Essa demora é normal?
- Cristian grey! Não é o único internado aqui. Tenha paciência!
- hum...não é muito meu estilo essa coisa de paciência...gosto de resolver tudo de imediato.
- mas terá que exercitar esse seu lado...
- tudo bem. Farei um esforço para que isso aconteça. Agora...outras prioridades. ( a abraçando suavemente puxa-a e a beija com delicadeza) vou tomar um banho antes de irmos. Quer me fazer companhia amor?( sombrancelha erguida e sorriso desafiador), como minha enfermeira...pensei...
- pode esquecer isso! Você realmente não tem medo do perigo, definitivamente.
- hum...não!( sorrindo)
- vai logo Cristian!( ela dá um tapinha no ombro dele agora).
- tem...certeza?( Provocante)
- muita certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejo
Fanfictionele é um homem incrivelmente sedutor e cheio de charme. por onde passa deixa seu rastro de pensamentos impublicaveis. e claro se aproveita disso. sabe do grande poder de sedução e persuasão que possui. realizado nos negócios; é um ótimo estrategist...