capitulo 22

60 12 0
                                    

- posso dirigir?

- claro que não grey!

- Ana...estou bem. Ouviu o que o médico disse. Posso perfeitamente guiar um carro.

- não.

- está se saindo muito mandona, Srta stell.

- não vou me arriscar. E quero ficar de olho no sr.

Ele sorri.

- sério? Vai ficar de olho em mim? Em que sentido? Muito curioso...

Ah esse sorrisinho malicioso grey!

- porquê me provoca assim Cristian?

Ele segura o rosto dela delicadamente.

- porque eu posso amor...aliás, vejo que posso tudo com você.

Olhar delicioso.
Ela fica arrepiada da cabeça aos pés agora.
Sempre consegue esse efeito sobre ela. Desde o primeiro momento que cruzaram os olhares naquele bar!

- hum...( ele sibila) é sério?

- o quê!?

- vai me deixar com muita água na boca Ana...sedento de você. Se continuar a me olhar desse jeito e mordendo o lábio dessa maneira sexy...de verdade, posso perder a cabeça agora mesmo neste estacionamento e...hum...nada me deterá. ( olhar muito mau agora).

- Cristian!( muito vermelha)

- melhor irmos andando. Ou quer comprovar o que digo?( sombrancelha erguida).

Melhor mesmo.
Não vai provoca-lo.
Embora é exatamente isso que parece que o homem deseja.
Não vai dar esse gostinho a ele.

Quando chega na casa dele, vai direto ao quarto. Prepara a cama pra ele ficar um pouco mais a vontade.

- vai fazer-me companhia?( sorriso maroto)

- não.

- ah Ana...

- descanso sr grey.

- não estou doente.

- Cristian...sofreu um acidente. E por muita sorte está inteiro. Agora, trate de sossegar.

- sério?

- é sim.

- vou ser então um prisioneiro na minha própria casa?

- se prefere assim...

- Ana stell. De verdade...não sou muito paciente em certos aspectos. Então...pode me falar exatamente porque está me punindo?

- punir? Você?

- é. Parece que estou sendo castigado...por acaso tem a ver com...sabe...

- aquilo?( olhar mau).

- é.

- suponha o seguinte: acha mesmo que esquecerei facilmente tudo o que vi?

- você insistiu para ver aquilo.

- de verdade Cristian, gosta mesmo disso tudo?

Respira fundo.

- ok Ana. Vamos jogar limpo. Quando te conheci e passamos a ter um relacionamento, disse que agiria como um monge com você. E fiz exatamente isso. Lutando contra minhas vontades. Todas elas. Enfim. E não sabe como é difícil pra mim conter minhas emoções. E desejos.
Como disse; sou um viciado. E a abstinência está me deixando em um estado...febril.
Enfim, mais sincero que isso...impossível.

Ela sabe.

- Cristian, eu quero entender você. E tudo aquilo. Mas está sendo um pouco difícil. Claro que te amo. Nunca tive dúvidas a esse respeito mas...não sei se algum dia conseguirei ser tudo o que deseja.

desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora