Não que só o fato de estar ali sozinha com ele não seja motivo para estar com os nervos a flor da pele.
Longe disso!
Vai trabalhar diretamente com ele.
Na sua empresa...a mais conceituada de Seattle.
Qual é o grande problema então Ana?
Sim!
O enorme problema é encará-lo nos olhos ardentes dele e não sentir uma vontade enorme de beijar aquela boca tentadora que ele tem como todo o resto.
Como ele consegue ficar ainda mais...lindo?
Está difícil não ter pensamentos insanos ao olhar aquele deus de pecado bem na sua frente.- Está tudo bem com você?
Ele pergunta de repente.
- Ah...sim. Tudo bem.
Sorriso tentador.
- É que tive a impressão de estar com algo te incomodando. Não gostou da comida?
- Se gostei? ( um pouco vermelha) ah sim. Está muito gostosa...eu que estou me sentindo um tanto confusa. Porque quis vir até aqui?
- Já te disse antes. Porque me sinto em paz nesse lugar. Quando tenho coisas importantes para resolver procuro esse meu refúgio secreto...bom, agora conhece o meu segredo. O que faço a esse respeito; srta stell? ( com um sorriso de parar os batimentos cardíacos de um ser humano normal).
" Ah cristhian...sério?!"
Ela pensa mordendo o lábio nervosamente.
- Calma Ana...não vou te fazer minha refén...embora isso seria muito interessante.
Olhar malicioso.
- Queria conversar. Então. O que gostaria de saber sobre mim especificamente? ( pergunta cruzando os braços e esperando ela se manifestar).
- Eu...conheço o seu lado empreendedor. Feroz e direto nos negócios. O nome grey no mercado é muito respeitado.
- Nada demais. Apenas gosto de ter as rédeas nas mãos em tudo que faço. ( sorri) mas de resto, apenas um homem comum.
Mas acho que não é bem isso que quer saber na verdade. Seja direta. Qual a sua curiosidade?Ela pigarra.
Como vai perguntar da vida pessoal do homem? Nem tem esse direito...- Ana...pode perguntar o que quiser. Vou te responder o que for de fato possível fazê-lo.
- Do que gosta quando está de folga?
Ele ri divertido.
- Folga? Nunca tirei uma folga que seja. Acho que nunca pensei nisso. Desde que me conheço por gente, trabalho. Uma vez ou outra talvez...gosto de jogar tênis com meu irmão quando ele me chateia muito para isso. Ah, acho que a única coisa que sou mesmo regrado é na academia. Não perco um dia sequer de treino.
Mas diversão...nunca tenho de verdade. Aquelas festas que sou obrigado a comparecer para marcar presença é a coisa mais angustiante que sou obrigado a fazer. Um bando de puxa sacos sem noção e mulheres oferecidas...um tédio com certeza. Aquele dia no bar foi de fato por acaso.
Estava a ponto de explodir.
Tinha que ter uma válvula de escape.
E aí duas lindas garotas me ofereceram uma bebida...ganhei o dia literalmente.Sorriso maroto.
- Eu percebi que estava teclando de forma nervosa no celular. Estava muito sério.
- Observadora. Estava mesmo.
- O que houve?
- Ex.
- Ah...
- Ela simplesmente não entende o significado da palavra não. E eu estava pela milésima vez fazendo isso.
" Ah ele tem uma ex insistente..."
- Não te imagino com esse tipo de problema...é tão direto...( fala e logo se arrepende quando percebe o olhar magnético dele) me desculpa, acho que falei demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejo
Fanfictionele é um homem incrivelmente sedutor e cheio de charme. por onde passa deixa seu rastro de pensamentos impublicaveis. e claro se aproveita disso. sabe do grande poder de sedução e persuasão que possui. realizado nos negócios; é um ótimo estrategist...