" stell...onde foi mesmo que escutei esse nome?"
Cristian agora está curioso.
Em sua sala espaçosa na holdgins; bebe um café que a secretária prontamente ofereceu-lhe quando chegou.
Diversos contratos para estudar.
Isso faz parte de sua rotina desde quando assumiu a presidência da empresa.
É focado.
Em tudo que toma a frente.
Muito casualmente sai.
E desde a última saída sua; não consegue tirar aquela garota de seus pensamentos.
E ela está em todos!
Mesmo em seus sonhos, que de uns dias pra cá estão ficando realistas demais!
Certa noite, em meio a uma insônia que o perseguia, ficou por horas no escritório da casa.
Olhando para o imenso vazio da madrugada.
E lá estava ela.
O assombrando." Ah...nunca em meus piores pesadelos imaginaria perder o sono por causa de uma mulher! Posso ter a mulher que desejar e a hora que assim querer. Mas, está me deixando completamente louco. Nunca me vi em uma situação assim. "
E o pior!
Só o fato de lembrar daqueles olhos assustados dela o encarando, sente seu corpo criar vida involuntariamente.
E agradece estar sozinho naquele momento, porque como explicaria uma situação dessas?Pensa com um suspiro longo.
O melhor é uma ducha fria.
Quando a água bate no seu corpo é como se uma corrente de choque o atingisse.
" ah...que delícia!"
Pensa ele com os olhos fechados se deixando relaxar com isso.
" tenho que encontrá-la novamente...mas, como? Eu devia ter pegado o contato dela...foi um grande vacilo!"
Contrariado.
- Sr grey?
A secretaria entra na sala depois de bater na porta.
- Pode falar Andrea.
- A reunião com os outros acionistas. Posso confirmar?
- Ah sim. Por favor.
A moça sai e ele passa as mãos no cabelo de um jeito nervoso.
Está sem cabeça para discussões chatas.
Mas faz parte.
Em uma semana já tem a plena certeza de ter envelhecido dez anos.
Está realmente cansado.
Precisa de novos ares.
Vai providenciar isso, o quanto antes.
Se levanta e se dirige a sala de reuniões.
Lá, todos o esperam.
Um novo projeto vai ser lançado no mercado e precisa da aprovação dele.
Vai tentar manter o foco e acabar logo com isso.- Senhores; obrigado por comparecerem. Temos um grande projeto aqui. Vamos começar...
Antes mesmo que se sente na sua cadeira a porta se abre de repente e uma moça entra um tanto asoberbada.
- Me desculpe pelo atraso.( ela para de falar no mesmo instante que o vê )
Aquele homem de noites atrás.
Bem ali na sua frente.
Muita coincidência.
Ou o destino?Cristian está olhando para ela sem acreditar.
Como?- Srta; não se preocupe. A reunião ainda não começou. O seu lugar é bem aqui.( fala um dos sócios muito gentilmente) ao lado do sr Grey.
Ela se aproxima meio sem graça com a situação inusitada.
Cristian; claro mantém seu autocontrole.Ana Senta-se sem muita coragem de encarar o homem que fica muito calado.
Procegue a reunião.
E claro, Cristian a observando atentamente esperando que se manifeste.- Srta...stell. Poderia nos falar de seus projetos futuros aqui na holdgins?( Cristian fala calmamente. )
- Eu...( começa) como tecnóloga gostaria de oferecer o que mais tem de alta tecnologia no mercado de telecomunicações. E como sei que sua empresa é top, minhas ideias são razoáveis e tenho certeza que seriam de ótima qualidade para o seguimento industrial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejo
Fanfictionele é um homem incrivelmente sedutor e cheio de charme. por onde passa deixa seu rastro de pensamentos impublicaveis. e claro se aproveita disso. sabe do grande poder de sedução e persuasão que possui. realizado nos negócios; é um ótimo estrategist...