♥ Brincadeira de mal gosto ♥

399 13 4
                                    

Ben acorda e olha para seu namorado ao seu lado, albedo. O garoto moreno sorri.

Ben: bom dia, Al.

Al(albedo): Deixa eu dormir..

Ben ri com a fala do namorado. O de cabelos brancos se virou pro outro lado e se cobriu com o cobertor.

Ben: Uhmmm....Que preguiça...

Ben se levanta e vai até o banheiro fazer suas higienes pessoais, mas logo volta pro quarto pra trocar de roupa. Enquanto Al dormia, ele fez o café da manhã e esperou seu namorado acordar para comerem juntos.

Al:....*comendo*...Ben...*para e olha pro namorado comendo á sua frente*

Ben: oi? *Tira a colher da boca* pode falar.

Al: cê deveria parar de comer tanto assim.

Ben: *expressão confusa* o que disse?

Al:  eu disse que você deveria parar de comer tanto assim. *Coloca sua cadeira ao lado da do namorado* olha, você tá ficando gordinho. *Levanta a camisa de Ben e aperta sua barriga magrela*

Ben:...entendi..Se bem que o que você falou é verdade...*diz tocando a própria barriga*

Ben era magrelo, e o namorado de vez em quando falava isso pro Tennyson, só que agora que finalmente começou a ganhar peso, o namorado reclama?

Ben: você tem razão, eu deveria parar..

Al: com certeza, se comer de mais vai parecer um baleia, haha!- riu o dos olhos de rubis, colocando uma colher de cereal na boca.

Ben: eu...Real deveria parar, né?

Al: calma amor, foi só uma brincadeira, okay? Não precisa levar tudo que eu falo a sério, haha - disse colocando a mão no ombro do namorado, que ainda estava um pouco chateado pelo o que seu namorado disse.

Ben: okay, mas...não faz mas isso..

Al: eu juro que não vou. Foi só uma brincadeirinha! - mentiu.

Ben: uma brincadeira de muito mal gosto..até pra mim..

Al: Calma, me perdoa? - o garoto diz colocando o queixo no ombro dos olhos de esmeraldas.

Bem: Claro...*sorri forçado*

Não é amor - violentômetro - omegaverseOnde histórias criam vida. Descubra agora