Desta vez ele pelo menos conseguiu saber como seus amigos estavam, embora saber que todos estavam bem
O acalmou de alguma forma. Embora houvesse dias em que ele pensava em acabar com a própria vida para não sofrer mais, todos os seus amigos e família eram a razão pela qual ele queria acabar com aquele sofrimento.Ben's POV*
Poder ir com eles e sentir novamente o amor de todos, pois em todo esse tempo eu não tinha saído e mesmo que tentasse não conseguiria; perdeu a vontade de algumas coisas, até de come alguma comida, foi descuidado em algumas ocasiões mas mesmo com tudo isso quis continuar a pé para poder ver todos e dizer o quanto ele sentia falta deles.
Eu só queria o carinho que eu já tive e agora não poderia mais ter.
Respeito por ele, toda boa imagem de albedo sumiu rapidamente, mas era o que ele merecia, e até mais. Ele nem merecia esse título de "garoto bonzinho."
Ben's POV off*
Menos ainda com o que ele estava fazendo com ele nesse momento. E mesmo que resistisse, albedo sempre conseguia o que queria, sempre acabava ameaçando-o ou o machucando-o mais e ele não conseguia resistir, assim como naquele momento. Bem, o albino estava novamente forçando-o a ter relações sexuais com ele, e Ben não queria.
Mas o seu "não" não foi levado em consideração.
E novamente albedo simplesmente o ignorou para fazer o que quisesse com ele, deixando-o machucado tanto fisicamente tanto mentalmente, parecia ser seu novo esporte favorito.
Cada golpe, cada palavra, cada vez que Albedo abusava de Ben parecia fazer o albino ficar mais forte e Ben se encolher em sua miséria.
Ele não sabia que tantas coisas nojentas o havia o obrigado a fazer, mas só sabe que tentou resistir, com todas as forças que lhe restavam tentou se libertar mas não conseguiu. E sentiu-se com nojo como aqueles líquidos defendiam todo o seu ser, enchendo-o de tristeza e fazendo-o se sentir-se pior.
E assim com a dor que isso lhe causou, ele simplesmente não resistiu, e perdeu a conta de quantas vezes albedo tinha feito o que queria com Ben, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é amor - violentômetro - omegaverse
Fanfictiono violentômetro tem três níveis, 1: o silêncio mata, 2: ligue 180, 3: Sua vida está em perigo! peça ajuda! não fique em silêncio se isso acontecer!