Ben agora se encontrava com as esmeraldas em suas mãos. Estava muito chateado.
Ben:...me desculpe, Wade.... - olhava para as pedrinhas com lágrimas nos olhos.
BB: Ben! - chamou o de cabelos pretos do lado de fora.
Ben: Baddy? - se perguntou ao olhar o carro da Kendra do lado de fora da casa
S.B: vem, Ben! Vamo pra casa do Benzarro!
Ben: o-okay! - diz o menino levemente animado.
Ben se levanta e coloca uma roupa simples, e vai até seus amigos.
Bad Jen: maninho, cadê tua pulseira que o Wade te deu? - perguntou ao notar o braço do menino sem nada além de seu relógio preto.
Ben desvia o olhar e começa a tremer um pouco.
Ben: eu..perdi..?
Todos - Ben: PERDEU?! - os amigos ficaram surpresos, como ele iria perder algo que estava com ele desde sempre, e que nunca tiraria?
B3: Tá tá tá, explica essa história direito! - diz o de olhos azuis no banco da frente, se virando pra ver os outros no banco atrás.
Ben: eu...tirei só por um segundo e perdi, relaxem! Depois eu .... Procuro de novo.. - diz se virando e olhando tristonho pra janela do carro que estava quase em movimento.
Jen: okie dokie, vamos parar de enrolação, a Kendra disse que essa é a única vez que ela vai me emprestar o carro, simbora! - a menina castanha deu partida.
Mas tarde...
Al: onde você estava? - perguntou sentado na poltrona da sala. Estava esperando Ben.
Ben: Ah! Que susto, Bedo! Eu só saí um pouco com os meu amigos.. - diz tristonho.
Al: *Se levanta* da próxima vez... - o albino pega o braço de Ben com força, depois segura com a outra mão, quebrando o braço.
Ben: Ai! - gritou de dor. - Seu maníaco! - gritou pro outro, olhando seu braço virado.
Al: relaxa, eu vou colocar um gesso em você, depois vai ficar novinho em folha. - diz com uma expressão neutra.
Os dias foram se passando, Ben sentia seu braço doer muito, então albedo lhe dava remédios para a dor, mas quase não adiantava, pois continuava doendo muito. As férias estão só começando pra esses dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é amor - violentômetro - omegaverse
Fanfictiono violentômetro tem três níveis, 1: o silêncio mata, 2: ligue 180, 3: Sua vida está em perigo! peça ajuda! não fique em silêncio se isso acontecer!