BB: eu não tô confiando no albedo. O Ben está muito machucado, e está na cara que ele está sendo maltratado! - diz o de cabelos pretos mexendo nas mexas de cabelo do seu namorado, Good kevi.
S.B: concordo. O Ben não merece isso. - diz o rosado mexendo em um Rosa (flor).
B3: ninguém merece. - Diz o de olhos azuis. Estava triste por seu amigo. - Já sei!
K4(Kevin 24): lá vem...
B3: ei! A ideia é: vamos até a casa do Ben! O albedo vai trabalhar até mas tarde pelo o que o Ben me disse. Então podemos aproveitar a chance pra perguntar o que realmente está acontecendo entre eles, e por que albedo faz isso. - disse ansioso mexendo em um dos seus brincos azuis.
Eon: finalmente uma Idea que não seja idiota. - diz o de olhos rosas com os pés nas mesas.
B3: você tá me ofendendo, sabia, Benny? - disse olhando pro outro ao seu lado.
Eon: essa era a intenção. - diz colocando a mão na cabeça do menor, impedindo com que o menor lhe batesse.
Ethan: ótimo. Essa tarde, de 15:00, todos na casa da Kendra.
Kendra: por que na minha?
Ethan: pelo o que eu saiba, por que só você e o eon tem carro, e o carro dele tá no conserto. Então ...- diz desviando o olhar.
Kendra: tá! Okay! Pode ser..- diz pegando seu milk-shake, o terminando de beber.
K4: o que foi, Kevin? Parece incomodado..- percebe o outro ao ver o de cabelos negros parecer angustiado.
Kevin: ah? Nada não...- diz.
K4: uh, ok? Bora galera. - chama o pessoal para irem.
Kevin ficou o tempo todo se perguntando, por que o Ben escolheu aquele albino desgraçado ao invés de mim?, pensou. Eu poderia o tratar melhor, mas do que ele. E eu sei que um Ômega como ele merece um cavalheiro, isso sim, pensou andando até o ônibus junto de seus amigos.
Mas tarde..
Kendra: Ben! - gritou a morena do lado de fora. Estavam todos os ben's e kevin's alí.
Ben: o que vocês querem?....- perguntou. Seus olhos já não tinham mais o brilho de antes. Parecia um defunto.
K4: viemos te ajudar! - disse se aproximando da porta.
Ben: eu não preciso da ajuda de vocês...vão embora. - diz fechando a porta, mas antes que a porta conseguisse fechar, Sk coloca o pé na porta.
Sk: por favor, nos deixe te ajudar, Ben! Você obviamente não está bem! - disse o de cabelos magentos segurando a porta.
Ben abre a porta e empurra Sk, fazendo o outro quase cair no chão.
Ben: Vão embora! - o menino fecha a porta e a trança em seguida.
B3:...Sakura..a prima dele. Trabalha como policial se não me engano, né?
S.B: sim por que?
B3: ligue pra ela. Vamos prender aquele albino de merda...- diz o Ômega enfurecido.
Mas uma vez, um pouco mais tarde ..
Al: Ben...
Ben: *treme* sim...?
Al: alguém veio aqui...?
Ben: não, por que? - se virou para albedo. Estava em pé no pé da escada.
Al: não minta pra mim...- vai até a cozinha e pega um faca afiada.
Ben: por que mentiria pra você? - o albino se aproxima dele, e aponta a faca no pescoço de Ben, continuando com expressão neutra de quando chegou.
Al: *olha sério pra Ben* mesmo? - afunda um um pouco a faca no pescoço de Ben, fazendo um pequeno corte.
Ben: M-meus amigos vieram aqui...estavam preocupados comigo..- respondeu sentindo o sangue quentinho escorrer pra sua blusa branca.
Al: uhm...Você falou pra eles? - apontou a faca manchada de sangue na bochecha do Ômega.
Ben: n-não, eu j-juro...- diz triste.
Al: *beija a testa de Ben* nunca mais minta para mim. - diz tirando a faca do pescoço do outro. - eu te amo...- joga a faca na mesa de jantar, e abraça Ben pela cintura.
Ben: t- também... E eu..nunca mais vou mentir para você, prometo... - diz afundando o rosto no peito de albedo.
"..."
Y me quiero matar, por que, dueles, dueles, dueles, Y dueles tan bien, que me entoxque...
"..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é amor - violentômetro - omegaverse
Fanfictiono violentômetro tem três níveis, 1: o silêncio mata, 2: ligue 180, 3: Sua vida está em perigo! peça ajuda! não fique em silêncio se isso acontecer!