♠ golpear ♠

126 11 0
                                    

Era pro nome original do capítulo ser: "Brincando de bater" mas eu tive que alterar, Sorry.

"..."

Todos achavam que só tinha acontecido uma leve briga entre o casal vermelho e verde. Mas na verdade, ninguém notava o triste olhar de Ben. Não estavam brigados, nem nada do tipo, apenas em um péssimos relacionamento.

Enquanto Ben estava sentado no sofá, chateado, ele acariciava sua bochecha, pois mais cedo tinha levado um tapa do namorado.

Ben:.....*acaricia a bochecha*

Flashback*

Al: *dá um tapa na cara de Ben* imprestável! - disse após o tapa que deixou no Ben, ele vai no andar de cima, pro quarto.

Fim D Flashback*

Ben💭: (o tapa nem foi tão forte....mas... dói muito....)

Al: que que foi? Vai chorar, bebezão? - disse albedo rindo, tirando sarro de Ben, que começa a lacrimejar. - olha pra mim. - vai até o moreno sentado no sofá.

Ben: *olha pro lado*

Al: eu disse pra olhar pra mim! *Soca a cara Ben*

Ben: pa-para! - o garoto colocou as mãos na frente pra defender seu rosto.

Al: que foi? Não sabe brincar mais, é? - o albino mete outro soco no moreno, o fazendo cuspir sangue. - calma ae, só mais uns e eu paro! *Dá outro soco na cara de Ben*

E assim o garoto continua, deixando marcas roxas e vermelhas pelo rosto de Ben, que a essa altura, já chorava.

Al: eita..talvez eu tenha exagerado...- diz reparando no sangue em sua mão. - foi mal aí, amor. - diz pegando a manga de seu casaco vermelho e limpando o sangue do nariz e boca de Ben.

Ben: po-por que...?- disse com a voz baixa. - eu que eu te fiz...?- disse tentando afastar o namorado.

Al: foi mal, amor... é que onde eu fui criado, essa eram as brincadeiras de lá. Só que, quando eu brincava, nunca chegou a sangrar assim..me perdoe..-diz acariciando a testa do outro.

Ben💭: ( só uma brincadeira....?)

Não é amor - violentômetro - omegaverseOnde histórias criam vida. Descubra agora