Ben estava deitado na cama, se contorcendo de dor, lembrando de hoje mais cedo, quando seu namorado lhe chutou várias vezes.
FlashBack*
Ben estava no sofá, acariciando seus machucados no rosto, que ainda doíam, pois albedo havia o socado várias vezes.
Albedo chega com cara neutra, e pega o Ben pelo seu braço machucado, e o joga no chão, o fazendo gemer de dor.
Al: Acho que podemos brincar mais um pouco.. - disse estralando os dedos das mãos.
Albedo começa a chutar Ben no estômago, o fazendo cuspir sangue por todo tapete branco. Antes que era branco, estava na cor de rubi de tão vermelho. Sem dó, albedo começa chutar mais forte, Ben já estava de albedo ter quebrado algo, pois seu corpo doía muito.
Ben: P-pera! para! - disse com a voz fraca.
Al: o que? Tô apenas começando! *Chuta* - Após muitos chutes no estômago de Ben, ele cansa um pouco. - meh, cansei.. - diz tirando os sapatos sujos de sangue.
Ben: p-por que? Po-por que fa-faz isso? - disse juntando forças para tentar se levantar, seu esforço foi em vão.
Al: me diverti fazendo isso, Ben. - disse ajustando as peças das roupas, levemente amassadas.
Ben: Urgh...- murmurou antes de desmaiar. -.....
albedo vê a cena, e fica com um leve dó, então o leva para seu quarto. Mas tarde Ben acordou, e é como ele se encontra agora.
Fim D FlashBack*
Ben olhava pela janela, e pensou, ele me deixaria sair....?, super cansado, ele acaba dormindo.
Albedo depois chega em casa(pois havia saído) vê Ben, dormindo enquanto chorava.
Al💭: (nem parece mais o Ben que eu conheço. Parece mais um gatinho assutado, e eu sou o lobo mal, Huh?)- pensou tirando a jaqueta, se sentando na cama olhando pro namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é amor - violentômetro - omegaverse
Hayran Kurguo violentômetro tem três níveis, 1: o silêncio mata, 2: ligue 180, 3: Sua vida está em perigo! peça ajuda! não fique em silêncio se isso acontecer!