♦ Matar ♦ (Fim)

210 6 2
                                    

Albedo estava em seu trabalho, só que em quanto ajeitava algumas coisas em sua bolsa, percebe que deixou seu celular em sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Albedo estava em seu trabalho, só que em quanto ajeitava algumas coisas em sua bolsa, percebe que deixou seu celular em sua casa.

Al💭:(O celular! Merda!) - o albino pega a bolsa e vai até a porta para sair.

Julie: onde vai, albedo? - perguntou a jovem.

Al: ah, só vou buscar umas coisas que eu esqueci, Kay? - diz já indo embora, sem obter uma resposta.

Com Ben..*

Ben se encontrava sentado na cama, Enfaixando seus ferimentos. Seu estômago doía, não comia a algum tempo. O garoto olha para a cômoda, onde tinha remédios para dor, mas uma das gavetas estavam abertas, e viu o celular de albedo. O menino pega o celular o quanto antes.

Com os Ben's..*

BB: e é por isso que- o garoto é interrompido por uma ligação. - uh? Uma ligação do merda do albedo? Que que ele quer? - diz apertando no botão de atender.

Ben: Baddy! - Chama com a voz chorosa.

Todos - Ben: BEN?! - gritaram ao ouvir o tom da voz do menino.

BB: tá tudo bem?! - perguntou se preocupando de verdade com o moreno.

Ben: P- por favor, b-ba- Baddy! Me tira desse inferno! Chama a Gwen e o Wade! - gritou pelo telefone, preocupando mais ainda os amigos.

BB: Já estão chegando! Eu prometo! Não vão demorar!

S.B: Ben como você está? Está tudo bem? - perguntou o rosado indo até o amigo com o celular.

Ben: N- Não! Ele me mutilou e me abusou. - disse chorando. Ah, como era bom escutar a voz de seu melhor amigo.

S.B: relaxa, okay? A polícia está indo para aí! E quando albedo chegar, a polícia vai prende-lo! - disse.

Ben: okay-- droga! *Desliga* - disse ao ver o albino se aproximar, vinha correndo.

B3: ué? Ben? BEN! - gritou para o menino uns segundinhos antes dele desligar.

Eon: meu deus! E agora? Precisamos ir para lá imediatamente! - disse o menino se levantando da cadeira, correndo até Ethan, que tava com o carro de seu pai.

S.B: calma aí! - gritou para o menino esperar-los, pois corria muito mais rápido.

Com Ben..*

Al: cadê você?! Eu sei que está aqui! - gritou andando pela casa, procurando o namorado, que tinha seu celular. - Meu amor, VOCÊ NÃO PODE SE ESCONDER PRA SEMPRE! - berrou

Ben estava de baixo de uma das mesas da casa, morrendo de medo.

Al: te achei! - diz pegando o namorado pela camisa, o fazendo derrubar seu celular. - eu disse que você não podia se esconder pra sempre! *Pega uma faca* Sinto muito, Ben.

Não é amor - violentômetro - omegaverseOnde histórias criam vida. Descubra agora