♦ Ameaça de morte ♦

116 11 0
                                    

Já faz algumas horas que albedo fez aquela ameaça com Ben. Ben agora se encontrava colocando um curativo em seu corte.

Al: *se senta ao lado de Ben*

Ben: *se afasta*

Al: *chega mais perto*

Ben: *se afasta novamente*

Al: o que foi? - perguntou ao perceber que o namorado já estava no braço do sofá, estava tremendo.

Ben: v-você tá me assustando...*medo*- ele olha pro lado para não olhar para os rubis do outro.

Al: lhe dando medo? Cadê aquele Ben corajoso que eu conheci? Parece que virou um gatinho assustado, ha! - dá uma risada. - você é muito dramático, Ben.

Ben: mas..você me prendeu...

Al: foi por que você não me obedecia.

Ben: mas..e as ameaças...?....poderia ter me matado! - diz colocando a mão no pescoço, sobre o corte.

Al: eu eu quisesse ter te matado, eu teria cortado sua artéria. Fica bem aqui, ó....*coloca a mão na artéria do pescoço do outro* se eu fizesse um corte na artéria, ou um pequeno corte do lado..você morreria lentamente..com muita dor..

Ben: *suando de medo*

Al: eu bem que poderia fazer isso se você continuar me estressando, sabia? - diz com um olhar sério pro namorado.

Ben olha cheio de medo para Albedo, que sorri com a situação.

Al: eu nunca faria isso com você, meu amorzinho. *Beija o nariz de Ben* hehe *abraça Ben* bom, se você não me irritar é claro..- diz num tom brincalhão, mas ao mesmo tempo um tom de ódio junto.

Ben: e- eu vou fazer tudo que você pedir, eu juro! - abraça albedo.

Al: mas que bom menino...*beija a cabeça de Ben* é por isso que eu te amo.

Não é amor - violentômetro - omegaverseOnde histórias criam vida. Descubra agora