♦ espancar e mutilar ♦

173 8 0
                                    

Naquele dia Ben acorda chorando, com muita dor, já não sabia mais o que fazer, até que..

Ben: n-não aguento mais! *Chora* eu quero acabar com isso! - diz se levantando da cama, estava fraco.

albedo havia cavado de chegar do trabalho, estava sentado no sofá.

Ben: Albedo! - aparece só de camisa, tinha mais forças pra andar do que pra colocar uma roupa.

Al:...A- albedo...?.. repete! - disse indo até o moreno, ficando cara a cara com ele.- você nunca me chamou assim!

Ben: Albedo, eu quero terminar! - disse com os olhos fechados com força.

Al: depois de ter tomado tudo de mim? - fala se referindo ao passado.

Ben: fiz algo terrível! Eu realmente gostei de tirar sua fama de você..não precisava ter feito aquilo, eu te odiava! Foi horrível! O que temos não é saudável, e eu não quero voltar a me sentir assim, nunca mais! - gritou com o 'namorado'.- você disse que ia mudar! Mas não mudou nem a pau! Seu mentiroso!

Al: * olha sério pra Ben* vem aqui. - albedo pega Ben pelo braço o levando até a cozinha. - *pega uma faca*- o albino jogou Ben no chão e segurou novamente seu braço, dessa vez mais forte e firme.

Ben: O- o que você vai fazer?! - Começou a chorar mais a ainda.

Albedo com a faca em sua mão, começa a fazer cortes profundos nos pulsos do Tennyson, o fazendo berrar de dor.

Al: *corta mais fundo* você nunca mais vai terminar comigo novamente, ENTENDEU?! -  ele larga a faca e começa a espancar Ben com força. O sangue de Ben começou a derramar.

Ben:....- quase desmaiando, o garoto olha novamente para o Alpha a sua frente.

Al: eu vou sair. Se eu voltar e ver que você não vai estar aqui quando eu voltar, eu juro...eu mato você, da pior forma possível. Entendeu? - disse num tom ameaçador, Pegando nos cabelos do Tennyson para o outro olhar para ele.

Ben: *acena que sim com a cabeça*...por..favor.....pa...para...- sussurrou, pois o garoto continuava puxando seus cabelos. Após isso, albedo com força, joga Ben no chão novamente.

Al: Pronto. Para de choramingar como uma criança! - dá um chuta no estômago de Ben, o fazendo desmaiar por completo.

Ben💭: (como eu queria ver a Gwen agora.....ou....o Kevin...)

Com Gwen e Gwade.

Gwen: está pronto? - diz ajeitando o uniforme de policial.

Wade: eu já nasci pronto. - diz colocando o chapéu.

Gwen: ótimo. Vamos prender logo esse sujeito. - diz indo até o lado de fora onde estavam algumas outras viaturas da polícia esperando por eles.

"..."

A fic tá perto de acabar kskskskskskskksks, já vamos dizendo adeus ao nosso querido Ben, por que eu não vou fazer um final feliz, não.

Não é amor - violentômetro - omegaverseOnde histórias criam vida. Descubra agora