♦ Confinar e prender ♦ começo do nível 3

126 10 0
                                    

As férias de veria estavam acabando, ou melhor, já acabaram. Ben estava animado para voltar para escola e ver seu amigos, porém, estava preocupado com outra coisa também.

Quando chegou no porão da escola, viu o seu enorme grupo de Ben's e outros amigos alí, os amigos ficaram chocados ao ver o estado de Ben.

S.B: meu deus! Ben, o que aconteceu?! - gritou Sakura assustado ao ver o braço do amigo em um gesso.

Ben: calma gente, eu tô bem! - disse tentando acalmar seus amigos que surtavam.

Bad Jen: e por que você está de máscara nesse calorão? COVID 19 ficou em 2020! - bad Jen tia a máscara de Ben sem permissão. Os amigos ficam chocados ao ver o rosto do menino completamente esmurrado.

Benzarro: *desmaia nos braços de Jen*

Jen: dramático.. - diz segurando o peso morto do amigo.

B3: Meu deus! Quem fez isso com você, Ben? Foi o albedo, não foi? Eu vou esmurrar a cara dele! - diz o de olhos azuis furioso.

Ben: não foi o albedo!

Todos - Benzarro e Ben: então quem foi?

Ben: eu caí da escada, nada de mais. - disse acariciando a bochecha esquerda, que é onde mais levou socos do albedo. chega tava roxa.

Kai: como alguém vai da escada e faz um estrago desses?

Ben: não sei, mas se não se importam, eu vou pra sala sozinho, okay? - os amigos concordam e ele vai embora.

Mas tarde...

Ben: *entrando em casa* ah, Bedo? Chegou mais cedo... - diz fechando já a porta.

Al: como foi seu primeiro dia?

Ben: bom....meus amigos estão preocupados comigo ..

Al: sabe...eu andei pensando..- diz colocando a mão no queixo.

Ben: pensando no que?

Al: você deveria ficar em casa. Não ir mais pra faculdade ver eles, e etc.

Ben: ma--

Al: Sem mais! Eu que mando nessa desgraça de casa tá me ouvindo?! - diz aumentando o tom de voz com o Ômega.

Ben: *treme*

Al: *pega o braço de Ben(o que tá machucado)*

Ben: Albedo! P-para! Você tá me machucando!

Al:*puxa Ben ate o banheiro* fica aí. - o albino tranca o moreno lá dentro.

Ben: Albedo! Abre a porta! Isso não tem graça! - diz tentando abrir a porta.

Al: você vai ficar aí até aprender a me obedecer. - guarda as chaves no bolso.

Ben: eu te obedeço! Mas por favor me tira daqui!

Al: *vai embora*

Ben: ALBEDO! ABRE POR FAVOR! - gritou começando a lacrimejar. Nada foi respondido.

Ben acabou passando horas lá dentro, passando fome e frio. Albedo toda vez que passava perto, pensava em deixar ele ali mais um pouco.

Ben: *quase dormindo*

Al: *abre a porta* Ben? - o albino vê Ben sentado num lugar do banheiro.

Ben: Albedo! - abraça albedo. - eu te obedeço! Farei tudo o que pedir! Só por favor, não me deixa mais trancado alí! - diz com a voz chorosa.

Ben💭: (ele prometeu que ia melhorar....mas não sei se é verdade...)

Não é amor - violentômetro - omegaverseOnde histórias criam vida. Descubra agora